07/04/2014

Capítulo 9 - O que foi aquilo ?


Capítulo 9 - O que foi aquilo ?

Niall Pov’s

Eu realmente precisava ir embora, eu tinha que ter uma "conversa" com um moleque que me
devia muita coisa, eu sabia exatamente em que lugar ele iria hoje e em que horário. Zayn e Harry
iriam comigo caso, acontecesse alguma coisa fora do previsto.
Ela ainda dormia, e eu não queria acorda-la. Eu tentei ao maximo, suas mãos estavam grudadas
em meu peito, e seu perfume me alucinava, e eu não sabia se eu ficava ou saia correndo. Tirei
seu braço devagar, e ela mexeu um pouquinho, esperei um pouco até ela se ajeitar e dormir
denovo.
Sai da cama, devagar, e peguei a minha cueca e a minha jeans. Vesti depressa,só faltava a
blusa . Ouvi sua voz, um pouco rouca, pelo fato de acordar agora.

Onde você vai? -Ela perguntou baixo, sorri pra ela, e me sentei na cama a observando.
-Suas amigas já estão chegando, e eu preciso resolver algumas coisas baixinha. -Eu dei um
sorriso sem graça pra ela.

Ela coçou os olhos e olhou pra mim denovo. 

-Eu nem ligo para o que elas vão achar -Ela disse fraca, pegou no meu pulso e me trouxe pra
perto dela -So não me deixa sozinha igual os outros -Ela disse isso, e parece que todo o meu
coração amoleceu. Mas eu tinha que ir, quando iria dizer que eu tinha mesmo que ir. Eu tive uma
ideia.

-Você e suas amigas podem vir se quiserem -Eu disse, nem pensando no risco que eu estaria
levando a aquele lugar. 

-Eu adoraria -Ela me deu um selinho. Eu sorri pra ela. Sinceramente o que eu estou fazendo?
Tem uma porta ali, porque você não faz igual você fazia, comia e corria é tão pratico . Era o que
eu pensava antes de conhecê-la -Eu já estive com tantos tipos diferentes de garota, assim como
eu já vi várias, mas, de forma alguma, nenhuma é como você -Ela sorriu e seu sorriso parecia
uma obra de arte, valia milhões e não era todo mundo que tinha o direito de ver.

-Mesmo horario de sempre? -Ela perguntou se sentando enrolada com o lençol branco de sua
cama

-Isso mesmo o mesmo horário de sempre. -Eu confirmei, chegando um pouco mais perto de
sua boca, e dando um selinho lento –E baixinha não é um pub mais também não é uma casa na
arvore -Ela riu -É como se fosse um bar chique entende? 

-Entendo sim -Ela disse, pegou minha camisa do chão do quarto e tacou na minha cara -Agora
vá acabar de se vestir -Ela riu e se levantou seguindo rumo para o banheiro.

Vesti minha camisa e calcei meus tênis. Ela saiu do banheiro com seu pijama curto, e eu a olhei
de cima a baixo

-Pare, você já viu muito por hoje Horan -Ela disse indo até a porta

Eu segui ela. E me encostei com a porta aberta olhando ela que ficava na minha frente, ouvimos
o sinal avisando que as aulas tinham acabado, e eu e ela ficamos falando sobre como ela odiava
quando olhavam para a bunda dela e eu rebatia dizendo que a sua bunda era muito bonita pra
não ser olhada. Vários alunos começaram a aparecer pelo corredor, vi que era minha deixa de ir
embora. 

Segurei sua cintura, e a puxei pra perto fazendo aquela sensação boa de quando nossos corpos
se chocam voltar. Ela ficou na ponta dos pés, e eu toquei meus dedos nos seus lábios. 

-Niall para com a tortura e me beija logo por favor. -Ela disse rindo. Ri e grudei nossos labios, e começamos um beijo devagar e bom de se apreciar . E as pessoas olhavam pra gente, umas
cochichavam outras sorriam. Separei nossas bocas, e encerrei nosso beijo com um selinho
demorado.A enchi de beijos por todo o rosto.

-Anda Niall me solta. -Ela riu. Batendo as suas mãos nos meus ombros

-Não consigo te soltar -Eu ri levantando ela do chão -Você esta grudada. -Eu disse fazendo ela
gargalhar.-Olha-Sacudi ela para mostrar pra ela estava grudada. Ela riu de novo

-Seria interessante você tentar soltar os seus braços da minha cintura não é mesmo ? -Fiz cara
de confuso e abri os braços e fiz uma cara de inocente, fingindo que não sabia a mínima idéia de
que aquilo ia soltar ela. 

-Nossa não é que funcionou mesmo. -Olhei para as minhas mãos. Ela gargalhou

-Você não presta. -Ela disse encostando-se à porta já aberta

-Você gosta. -Eu disse

Enquanto alunos passavam e observava nos dois, a gente seria capa do jornal da fraternidade
não era possível.

-Idiota -Ela bufou.

-Babaca -Eu disse.

-Insignificante -Ela disse chegando perto de mim com um tom ameaçador

-Gostosa. -Cheguei mais perto e dei um selinho nela, e sai andando o corredor -Tchau baixinha.
-Gritei, ela deu uma risada, e do lado da escada Izabela e Selena , olhavam boquiabertas. Passei
por elas e sorri.

-Oi meninas -Sai descendo as escadas, elas olharam pra mim, ainda com as bocas abertas.
Sorri de novo pra elas, e segui pelo corredor. 

Demi Pov’s

Hoje tinha sido um dos melhores dias da minha vida. Arrumei a minha cama, e a das meninas. 
-O que foi aquilo Demi? –Izabela me perguntou. Eu realmente não sabia do que ela estava
falando, virei de frente pra elas e olhei confusa para as duas que me olhavam fazendo gestos pra que eu respondesse logo.

-Aquilo o que? -Eu disse desentendida. Selena colocou a mão na cintura e fez uma expressão
de "até parece que você não sabe" e a Izabela bufou -O que? -Eu perguntei novamente

O que ne ? Você e o senhor 'não me importo com ninguém' em um momento love ali. -Selena
me disse. Fiz uma cara de "ops" e ri.

-Ah aquilo -Eu cocei minha nuca. -Que que tem? -Eu disse rindo. 
-Vocês transaram né? -Selena riu, já sabendo a resposta, Izabela soltou um risada nasalada.

-Se eu disser que não vocês acreditariam? -Eu perguntei, fazendo aquela cara de duvida

-Não-Elas disseram juntas. Eu ri

 -Ei vou sair com ele de novo, vocês estão convidadas. -Eu disse rápido mudando de assunto

-O que e ficar de vela para você? Nem pensar -Izabela disse se deitando na cama dela

-Eu também não to afim de ficar de vela. -Selena disse, e se deitou do lado de Izabela na cama
dela. 

-O Zayn e o Harry vão. -Eu disse me jogando na cama

Elas se olharam e olharam para mim

-To dentro -Elas disseram uníssono. Ri delas

-Que horas nós saímos? - Selena perguntou, levantando e abrindo sua mochila, caçando alguma
coisa na mochila, vi ela tirando lá 3 saquinhos de bala e meu estomago revirou , balas engordam
pra caramba !

-00:00 como sempre -Eu disse normalmente




0 comentários:

Postar um comentário