20/04/2014

Capítulo 31 - Baixinha , você é um gênio !


       Demi Pov’s


Acordei sentindo meu corpo dolorido, mas ainda assim sorri me lembrando da noite maravilhosa
que tive com Niall. Se alguém me falasse a um ano que eu namoraria Niall Horan eu iria rir. Eu,
uma menina qualquer. Mas ele havia me escolhido, e isso é o que importa. Fiz uma careta ao
me espreguiçar, não sei por que estava tão dolorida, nós nem abusamos tanto assim… Olhei
em volta e soltei uma risadinha ao ver a cueca de pac man do Niall pendurada em cima do
lustre, e por um momento me perguntei como ela foi parar lá. Levantei-me escutando meu
estômago roncar, peguei a camisa de Niall que estava jogada no chão e coloquei minha
calcinha. Comida, eu preciso de comida! Saí do quarto e escutei a voz de Niall, parei por um
momento não querendo dar de cara com outra pessoa que não fosse meu namorado nos trajes
que me encontro. Ou melhor, na falta deles. Cheguei à cozinha e fui logo pegando uns pães de
queijo que estavam no congelador, cara eu amo pão de queijo. Tirei-os do congelador e logo os
coloquei pra assar.

Liguei a televisão, tava passando reprise de Pretty Little Liars que passou ontem à noite, eu não
vi porque eu tava muito ocupada! PLL é vida. Depois de um tempo eu escutei uns passos, e eu
olhei pro lado e vi o Niall só de cueca, essa é à vista do paraíso!

-Bom dia baixinha! – ele sorriu e me deu um selinho

- Bom dia cinderela! – eu respondi o fazendo rir

-Como minha cueca foi parar em cima do lustre ? – ele perguntou se sentando do meu lado

-Eu me fiz essa mesma pergunta assim que eu acordei – eu disse o observando deitar a cabeça
em meu colo

- O que você ta vendo?

-Televisão – eu disse sem prestar muita atenção

-Ah achei que era um microondas! – ele disse me fazendo rir – Sério o que você ta vendo?

- Pretty Little Liars 

-Hum é bom?

-Ótimo 

- Então vou ver !

- Você não vai entender

-Mas porque não ?

-Porque é cheio de reviravoltas e quando você acha que alguém é –A , na próxima temporada
você volta pra estava zero ! Vou colocar desde a primeira temporada ok?

-Ok! Que cheiro bom é esse?

- Pão de queijo , já deve ta pronto . Já volto não coloca play 

-Ok 

Fui até a cozinha e peguei o tabuleiro de dentro do forno, e o cheiro que exalava deles era melhor
ainda! Peguei duas latinhas de refrigerante e coloquei os pães de queijo dentro de uma cestinha
de café da manha e levei tudo pra sala.

- Deve ta uma delicia – Niall disse se sentando quando eu cheguei na sala

- Cuidado que ta quente !

- Eu sei que está quente baixinha – ele disse me fazendo rir

-Tá , agora vamos comer e ver PLL ! – eu disse animada

- PLL ? – ele disse pegando a latinha do refrigerante

-É Niall PLL , é a abreviação de Pretty Little Liars ! – dei um pedala Robinho nele -

-Ah ta

[...]

Ficamos praticamente a manha e a tarde toda vendo Pretty Little Liars , e bem conseguimos
chegar no episodio que está da 4ª temporada , Niall as vezes brisava e não entendia muito e eu o
explicava .

-Baixinha , eu tenho que ir no galpão – Niall disse aparecendo no quarto – Você quer vir comigo ?
Suas amigas vão !

-Ah to com preguiça – eu disse manhosa -

-Vem Demi , prometo não demorar ! – ele disse deitando por cima de mim e fez beiçinho

-Badboy fazendo beiçinho ? – eu disse me divertindo com a cena – Tudo bem eu vou – eu disse
e apertei as bochechas dele – Me deixe levantar – eu disse o empurrando pro lado – Vou estilo
Bad Girl também – eu disse o fazendo rir – O que é ? Somos um casal que exala perigo – eu
disse e ele me encarou confuso e depois sorriu -

-Só você mesmo baixinha – ele disse me fazendo rir

Peguei umas roupas tipo Badboy e entrei no banheiro do quarto e me arrumei ,acho que fui
rápida . Sai do banheiro e encontrei um Niall cochilando na cama é eu demorei ou ele que ta
cansado demais . Me aproximei devagar e quando estou perto de dar um susto nele o meu
celular toca era uma mensagem

“Tome cuidado com o seu namorado Baixinha. “

Essa é a segunda mensagem que me mandam falando do Niall , mas o que será que ele fez de
tão grave assim ou faz que ele esconde ? Isso fica martelando em minha mente por vários dias ,
sabe como é ne a curiosidade e ainda por cima em numero confidencial .

-Niall , acorda ! – eu disse o cutucando – Anda , dorminhoco – ele disse o cutucando novamente

-Deixa eu dormir – ele resmungou

-Voce tem que ir no galpão , se levanta ou eu te derrubo – eu disse e ele se virou pro lado , eu o
empurrei o fazendo quase cair da cama , eita falta de força – Anda grandão ! – eu disse já sem
esperança de acorda-lo

-A baixinha – ele disse e me puxou – Essa roupa te deixou super sexy , eu me amarro em Bad
Girl – ele disse ficando por cima de mim

-Niall , vamos ! – eu disse o empurrando pro lado rindo

-Quando a gente chegar você vai brincar comigo – ele disse me dando a mão e entrelaçando
nossos dedos

-Ah brincar , nao ta muito velho pra isso nao ? – eu disse debochada e ele riu

-Sua inocência me comove

[...]

Chegamos no galpão e era enorme , e era bem afastado da cidade , é aquele lugar me dava um
certo medo me parecia cenários de filme de terror o lado de fora . Niall abriu a porta do galpão e
a primeira coisa que eu vi foram um monte de computadores e a maioria eu nunca tinha visto na
vida . Lá tinha 5 carros bem bonitos e pareciam ser potentes , havia uma geladeira e alguns
sofás . A iluminação era ótima pra um lugar como aquele . Mas espera cinco carros ? Pelo que
eu saiba são quatro a não ser que o Louis esteja ali , e pra minha má sorte estava sim ele junto
de Nicole . Assim que eu vi a imagem dela na minha frente , meu sangue ferveu e o ódio
dominou meu corpo e meus sentidos , apertei a mão com força de Niall que gemeu de dor

-Me desculpe , sério mesmo – eu disse ficando sem graça

-Tudo bem baixinha , na tem problema – ele disse me dando um beijo na testa – Já volto

Fui andando até as meninas que me abraçaram , e logo os meninos vieram , os meninos quero
dizer Harry , Zayn e Liam .

-Meu Deus Demi ! Colocaram silicone na sua bunda ? – Harry perguntou

-Oi pra voce também Harry , e não , não colocaram e nem quero – eu disse e fiz uma careta

-Ai que saudades de você sua panaca – ele disse e me abraçou forte – Ah , parabéns – ele disse
baixo e me deu um beijo na testa

-Obrigada – sorri – Também estava com saudades de voce cabeludo – eu disse fazendo eles
rirem

-E nos seios colocou silicone também ? – Zayn perguntou

-Não , você sabe porque estão grandes não é mesmo ?

-Sei sim nanica – ele disse me abraçando – que saudades sua coisa sumida – ele disse me
fazendo rir – E parabéns – ele disse me dando um beijo na bochecha

-Deixa de ser bobo Zayn ! – eu disse rindo – Tava com saudades de você também viu ?

-Demi , já te disseram que você está igual a Branca de neve ? – Liam me perguntou

-Bem , ainda não ! – eu disse o fazendo rir

-Pois bem , eu vou ser o primeiro ! Voce ta igual a branca de neve ! – ele disse e me abraçou –
Também tava com saudades e eu sei que você tava com saudades minhas também ! – ele
disse convencido

-Trocou de papel com o Zayn foi ? – eu disse rindo e os outros riram também

-Não , parabéns coisinha fofa – ele disse me abraçando novamente

-Obrigada coisona forte – eu disse quando separamos o abraço

-Demi tava com saudades e só sobrou isso pra eu comentar então é isso , e parabéns –
Candace disse me abraçando

-Obrigada Cand ! – eu disse sorridente – também tava com saudades viu ?

-Então o que fizeram de bom esse tempo em que eu estava fora ?

-Fizemos dois assaltos e bem as meninas ajudaram ! – Liam foi o único homem que restou
perto de nós

-Foi MUITO MUITO emocionante – a Izabela disse

-No racha também foi MUITO emocionante ! – Selena disse

-Racha ? – eu perguntei confusa – Voces vão me levar pra correr né ? – eu perguntei encarando
Candace , Selena , Izabela e Liam

-Vamos , qualquer dia desses ! – Liam respondeu

-Hoje , que tal ? Eu estou com desejo – eu disse fazendo eles rirem – Qual é , hoje por
favorzinho ? – eu disse fazendo biquinho

-Tudo bem hoje , mas conversa com o Niall primeiro duvido que ele deixa – Candace disse

-Vou lá agora ! – eu disse empolgada – Já volto !

Fui correndo animadamente até Niall e pulei em suas costas o fazendo quase cair é eu tava
muito rápida

-Calma baixinha ! – ele disse rindo

-Niall, posso ir a um racha hoje? – eu perguntei mordendo o lábio inferior

-Demi você ta grávida – ele disse acariciando minha bochecha direita – Sabe que é perigoso não
sabe?

-Sei, mas, por favor! Vamos você vai comigo - eu disse em um tom meio triste, eita gravidez que
atinge os hormônios

-Tudo bem , vamos assim que acabarmos aqui ! – ele disse

-O que vocês estão fazendo? – eu perguntei me sentando na cadeira de frente pra um
computador do lado de Zayn

-Descobrindo a senha do cofre do banco central! – Zayn respondeu – Tem um mês em que eu
estou tentando , está difícil !

-Já tentou coisas menos prováveis de ser uma senha ? – eu perguntei o encarando seriamente

-Bem , não – ele disse rodando a cadeira

-Então deixa eu tentar – eu disse o tirando da cadeira em que ele estava

Tentei as coisas menos prováveis mesmo como : Algodão doce , brigadeiro , esmalte , colírio ,
impressora , celular , dinheiro , cofre central , central cofre , 123 , tomada , chiclete , bala . Mas
isso estava muito pra senha de rede social, pensei em uma coisa mais TANAM mesmo. Tentei
Rainha Isabel e bingo deu certo, mas essa senha não tem nada haver com um banco mesmo,
ou tem? Não sei.

-Consegui! – eu disse empolgada

-O que? – Zayn perguntou confuso -

-Voce é um gênio baixinha! – Niall disse me pegando no colo e me abraçou

                                                  
                                                     ________________________

0 comentários:

Postar um comentário