25/04/2014

Capítulo 34 - Niall Underfield


  Niall Pov’s

Eu pegaria a Demi era hoje , e não passaria de hoje . O Laerte não seria tão burro de levar ela
pra casa dele mas passaremos lá pra acabar com tudo , e se bem ele tem uma chacara e a
Demi deveria estar lá . Mas eu sou o culpado disso tudo , eu sou um otario , se não fosse por
mim a Demi não estaria passando por nada disso . Mas daí eu Niall James Horan , decidiu se
apaixonar perdidamente por ela , coisa que não acontecia desde que Nicole fingiu suicidio
.Liguei pros meninos e logos eles estariam aqui junto com as meninas que seriam muito úteis
nesse plano .

Demi Pov’s

Eu estava deitada encarando o teto . Um estrondo ecoou pelo quarto me fazendo sentar rapidamente .

-Então Demetria , vamos começar por partes ok ? – Laerte disse e eu não respondi nada –
Quantos anos o Niall tem ?

-Pra que você quer saber ? – eu perguntei confusa – Achei que já sabia

-Eu sei , mas você não ! Vamos , me responda

-19 , viu eu sei – fiz uma cara de obvio

-Ele tem 22

-O que ? Mas , hã ? – eu perguntei mais que confusa

-É Querida , 22 anos . Ele usa disfarce de estudante porque cometeu um crime , e estava se
escondendo e bem parece que deu certo ninguém o reconhece mais ! – Laerte disse se
sentando do meu lado

-O que ele fez Laerte ? – eu perguntei com medo da resposta

-Bem o Niall , se é que ele se chama assim mesmo ele ...

 Niall Pov’s

-Mas Niall tem certeza desse plano vai dar certo ? – Zayn perguntou meio receoso

-Se não der não deu , mas precisamos fazer isso hoje – eu disse rodando a cadeira em que eu
estava sentado

-Sério que você vai arriscar sua vida por causa da Demi ? Não esperava isso de você Niall –
Louis disse meio debochado e eu o ignorei

-Tudo por causa da Demi , Niall para de criancice deixa ela pra lá – Nicole disse irritada e eu
apenas mostrei o dedo do meio pra ela que fez Selena e Izabela rirem igual retardadas no sofá e
Nicole fazer uma careta pras duas

-Mas Niall voltando ao assunto , não acha muito arriscado cara ? – Harry perguntou parecia
preocupado

-Arriscado é , mas preciso fazer isso e além do mais vocês vão me ajudar . Não tem como dar
errado – eu disse me levantando e dando um suspiro longo

-Então boa sorte pra nós – Liam disse sorridente

-Amém – respondemos juntos e depois rimos – Então preparados ? – eu perguntei já abrindo a
porta do escritório

-Concerteza ! – Candace disse animada , essa ai gosta do perigo

-Então , vamos pegar as armas – Eu disse já saindo do escritório acompanhado dos meninos –
Então , como o combinado vamos ficar esperando do lado de fora observando tudo até anoitecer
e quando isso acontecer vamo arrebentar aquilo tudo

-Ai sim em – Izabela disse empolgada

 Demi Pov’s

-Ele o que ? – eu perguntei aflita

-Bem Se ele chama mesmo Niall eu não sei , só sei que antigamente ele era conhecido como
Niall Underfield , tinha os cabelos castanhos e era um pouco mais magro do que atualmente .
Então , ele foi acusado de ser psicopata por ter matado sua melhor amiga por causa de ciúmes ,
ele negou eternamente , e ele teve que ser internado em uma clinica psicológica pra tratar disso
e bem ele fugiu e hoje anda por ai , e ele se disfarça de estudante – Laerte disse calmamente

-Mas o que ? Ele parece tão normal , ele não tem nada de psicopata , você está blefando seu
canalha – eu disse com raiva – Ele não fez isso eu sei que ele não fez ! Niall não seria capaz
disso eu o conheço

-Conhece mesmo Demetria ?

-Conheço , eu sinto que ele não teve culpa de nada ! – eu disse passando a mão sobre meus
cabelos

-Tem certeza ?- Laerte disse jogando umas manchetes de jornal sobre mim
Peguei aquelas folhas tremendo deveria ser de raiva , todas elas haviam o rosto de Niall
estampado , e com os títulos “NIALL UNDERFIELD FUGIU DO INSANATORIO “ “ NIALL
UNDERFIELD MATOU SUA MELHOR AMIGA DE UMA FORMA BRUTAL “Mas , porque ele faria isso ? Será que foi ele mesmo ? Mas porque Niall Underfield ? São tantas perguntas que eu
quero resposta mas não sei se vou tê-las eu não sei o que pode acontecer comigo , o desespero
tomou conta de mim . Amassei aquelas folhas de papel e taquei em Laerte que ria
psicopatamente , ele iria ver comigo .

0 comentários:

Postar um comentário