07/04/2014

Capítulo 10 - Eu te dei tres meses


Niall Pov’s

Fui até a quadra onde eu sabia que os meninos estavam. Eles viam umas meninas fazendo o
treino de lideres de torcida

-E ae caras -Disse me sentando e fazendo um toque com eles

-Ei Cara -Eles disseram

-Tudo preparado para hoje não é mesmo? -Eu perguntei, olhando para eles.

-Já ta tudo pronto, caso ele tente fazer algo contra você -Zayn disse. Harry não tirava os olhos
das meninas. 

-Ótimo -Eu disse, olhei no meu relógio, era 20:00. -Ei caras convidei as meninas, vamos logo

-Você tem noção de que elas vão estar em completo perigo? -Harry perguntou. -Você tem algum
tipo de distúrbio mental?

-Eu sei do perigo. Mais ela não queria ficar sozinha -Eu mesmo estranhei o que tinha falado

-Ela não quer ficar sozinha Niall? Ou foi você que não quis deixar ela sozinha?-Zayn me fez a
pergunta e eu fiz a pergunta pra mim mesmo. Ela não queria, ou eu que queria ter ela por perto?

-Eu não sei cara -Eu disse.

-A Izabela vai? -Zayn pergutou, eu afirmei com a cabeça. Aquela pergunta ainda estava na minha
cabeça.

[...]

Levei os meninos até o quarto das meninas.Zayn estava encostado na parede e Harry estava
agachado encostado na parede.

Demi atendeu, e automaticamente eu sorri, meu consciente dizia "beije-a" e o outro dizia "não na
frente dos meninos" ela sorriu, e eu a abracei e dei um selinho. Ela maravilhosa ( notas finais ! ) ,
ela não estava mais tão baixa, mais continuava mais baixa que eu, eu encostei no seu queixo de
leve, e subi seu rosto ao encontro de meus olhos. Ela usava um batom rosa claro

-Você nem esta tão mais baixinha. - Ela sorriu -Mas você continua linda -Ela deu uma risada. 

-Obrigada, mas você ainda não conseguiu ganhar do Ian Somehalder ok? -Ela disse, rindo, dei
uma risada baixa. 

Ei tudo bem? Nós existimos também. –Zayn gritou do outro lado

-Oi meninos. -Ela acenou para eles - Vamos meninas... -Ela chamou as meninas. Que
cumprimentaram os meninos que um beijo na bochecha 

-Dessa vez não vamos ser pegos não é? -Ela perguntou rindo. Peguei sua mão e fiz um carinho
com meu dedão, eu e ela estavamos na frente, enquanto os outros estavam atrás
conversando. Digamos que Zayn ja tinha bastante hm intimidade com a Izabela. Ri do meu
pensamento. 

-Espero que não -Eu sei que não iriam porque eu dei um dinheirinho pro guarda que a Madre
contratou, e ele disse que não ia contar nada para ela. Chegamos na portaria, e o cara estava ali.
Parado na porta, as meninas fizeram uma cara de espanto, e Demi apertou o meu braço

-E agora? - Demi sussurrou. Eu ri um pouquinho

-Boa festa cara. -O guarda disse, bati continência para ele e sai rindo as meninas riram

-Você pagou ele não é? -Ouvi a pergunta da Selena sendo que ela já sabia a resposta

Estávamos no asfalto da fraternidade , vi uns moleque do 2° ano fumando eles deviam ter me
dedurado. 

-Ei se vocês me dedurarem novamente eu conto para a Madre que vocês fumam um bagulho
aqui fora tão me ouvindo? -Eu gritei ameaçando eles. Eles confirmaram com a cabeça. -Ótimo
até mais otários

Segurei a cintura da Demi e a guiei até o volvo do Zayn . Lá era grande e cabia todo mundo

-Onde vamos? -Demi perguntou no meu ouvido enquanto eu abria a porta para as meninas e o
Zayn e o Harry

Abri a porta do passageiro pra ela e ela se sentou colocando sua bolsa entre os seus pés. Me
sentei no banco e liguei o carro

-Vamo para o Talentu's -Disse indo na mesma velocidade que ia - É um bar baixinha não precisa
se preocupar. 

-Bar tem bêbados. -Ela disse insegura e fez uma careta. Eu olhei para ela, vi que ela estava
mesmo apavorada igual aquele dia. E que as cenas passavam por toda a sua mente. Percebi
isso pela sua respiração pesada e seu peito que descia e subia rapidamente. Suas mãos
estavam repousada em uma das suas coxas. Olhei o transito, segurei o volante com uma mão,
e usei a outra pra pegar na sua mão e fazer carinhos nela. 

-É mas desta vez eu vou estar com você, nada vai acontecer. -Eu olhei para ela rápido e vi seus
olhos brilhando. Aquilo significa lagrimas que estavam prestes a cair. Ela sorriu, e se acalmou
um pouco.

Vi a placa do Talentu's e estacionei. Os meninos abriram a porta sozinhos e levaram suas
acompanhantes, Zayn passava os braços nos ombros da Izabela e Harry da cintura de Selena. E
já foram entrando

-Você não precisa ter medo. -Eu disse segurando sua mão. Estávamos dentro do carro ainda.
Olhava pro seus olhos como se eles quisessem me falar alguma coisa -A gente pode dar meia
volta e voltar pra fraternidade .

Eu quero ir. Mais não quero que saia de perto de mim. -Ela disse

-Isso já estava na minha lista. -Eu disse, chegando perto dela, e ouvir a sua respiração, rocei
minha boca na sua, e começamos mais um daqueles beijos, com qual eu era viciado. Eu parti o
beijo. E sai, para abrir a porta para ela

Ela desceu e eu peguei em sua mão, a guiando para a porta de entrada

[...]

Já estávamos a pouco tempo no bar e Demi estava completamente bêbada. A musica era alta, e
eu dançava com Demi. Eu não tinha visto o rosto do filho da puta até agora. Foi só eu olhar para
algum dos lugares. Que o filho da mãe aparece. Ele também repara que eu vejo ele e sorri
debochado. Levo a Demi para a nossa mesa. Ela ja tinha bebido muito, mas não estava igual a
Selenaa ou a Izabela. Izabela ficava apertando a calça do Zayn a procura de algo. Ou querendo
alguma coisa e Zayn estava com uma cara de safado, e olhou para mim sussurrou "me tira
daqui se não eu faço um desastre"

É ele Zayn eu achei ele. -Eu disse. -Harry eu achei ele

-Aonde esta o filhinho da mamãe? -Harry pergunta. Apontei discretamente. Zayn e Harry
levantaram. 

-A gente vai levar ele pros fundos. Daqui 3 minutos você pode aparecer lá. -Eles foram.

Demi estava conversando com Izabela e Selena e nunca a vi tão fora de si

-Ei baixinha eu vou ali resolver uma coisa ta bom? -Dei um selinho rapido nela

-Ta bom mais antes me responde. -Ela disse um pouco embolado. -A Sel não parece um
panda? -Ela disse enrolado e dando uma crise de riso. 

-Sim ela parece. -Eu disse e sai no meio da multidão e indo até a porta dos fundos. Tirei a arma
do meu bolso. Ta na hora.

Cheguei lá e ele já estava bem alterado. Zayn e Harry chutaram ele com bastante força, e o cara
já estava no chão.

-Ora , Ora -Eu disse segurando a arma normalmente. -Se não é o Cristopher ? -Eu disse
chegando perto dele e seu rosto já estava machucado.

-Olha se não é o –Cristopher começou a falar e eu acertei um soco na sua cara. 

-Você só vai falar quando eu mandar. -Eu disse. –Então Cris Eu te dei 3 meses. O que você fez?
Nada

-Não é culpa minha -Soquei sua cara de novo. Seu nariz sangrou. Ele fazia de tudo para se
explicar

-Só quando eu mandar você falar -Eu disse. -Então eu te dei 3 meses. Você tem dez palavras
para usar para explicar o porquê que não usou esse 3 meses. -Eu disse -E se eu gostar da sua
resposta eu não te mato -Eu disse, andando de um lado e pro outro. 

-Não, não foi culpa minha eu, eu não sei -Soquei sua cara de novo. Seu nariz saiu mais sangue,
e ele reclamou da dor.

-Quantas palavras ja foram Zayn ? -Eu perguntei

-9 –Zayn me respondeu.

-Você tem uma palavra. E eu vou te dar 3 segundos para pensar. Caso ao contrario eu te mato
aqui e agora. -Ele fez uma expressão de medo. -1- Não ouvi nada -2- Mais nenhum som.
Carreguei a arma. -3- Apontei para sua cabeça. 

-L-laerte -Ele disse desesperado. - Laerte? O que Laerte tem haver?

-Prossiga. -Eu disse. Abaixando a arma.

-Laerte , disse que eu não podia te dar o que você queria.Ele sabia que se eu não desse pra
você, você ia procurar, era isso que ele queria. Ele queria que você me seguisse porque sabia
que você iria vir atrás. Ele quer que você o siga. Por que ele que estar com o que você quer. Não
sou eu. É o Laerte . Ele sabe que você ira atrás dele. E esta te esperando. Olhei furioso para
Cristopher. Logo o Laerte o repugnante . Carreguei a arma novamente. - N-Não o que vai fazer,
você queria uma reposta eu te dei uma. 

-É você me deu uma resposta mais eu não gostei nem um pouco dela. -Mirei na sua cabeça. E
atirei. Vi ele morrer ali mesmo.

-Preciso que alguém limpe essa bagunça. -Disse me referindo ao sangue do garoto. 

Guardei a arma no bolso da minha calça. E joguei a minha blusa por cima. 

-Laerte desgraçado -Eu disse com raiva

-Liguei para o Juicy - Zayn disse. Juicy limpava tudo o que eu Zayn e Harry fazia. Ele era um
mestre não deixava um vestígio para a policia. 

-Agora vamos voltar para as meninas. -Harry disse. Voltamos e não vi Demi sentada com as
meninas

Cade a Demi Izabela ? – eu perguntei preocupado

-Ela foi no banheiro lavar o rosto , ela dizia que estava igual uma panda – Izabela disse isso – Ela
sismou com pandas hoje – ela disse e nós rimos e logo avistamos ela vindo do banheiro atraindo
vários olhares masculinos para si , e isso me deixou com raiva . Ela era minha .

-Eu vou levar ela pra fraternidade –Esperei Demi chegar – Demi vamos ? – Eu disse e ela
apenas assentiu com a cabeça .

Peguei ela no colo, e a coloquei no carro. Pus o seu cinto e a vi deitada quase dormindo. Mais
bêbada do que tudo. Vulnerável de novo. Eu não entendia. 
Eu me pergunto como um cara tão durão como eu pode se amolecer por uma garota igual ela?
Mentalmente eu respondi o que o Zayn me perguntou mais cedo. 
Eu não a chamei por causa que ela não queria ficar sozinha. Eu a chamei porque eu gostava de
ter ela por perto. Eu a chamei porque não consigo ficar longe dela

0 comentários:

Postar um comentário