18/04/2014

Capítulo 21 - Good Girls Love Bad Boys


5 dias depois

Demi Pov’s

Os ataques contra nós parou , graças a Deus e amanha seria o baile e bem o Niall me chamou
pra ir com ele de um jeito diferente mas chamou

Flashback on *

-Baixinha , eu não sei dançar valsa , não gosto de usar terno , e nunca fui em um baile antes ,
odeio lugares cheios de casaizinhos , e essas coisas , mas você quer ir comigo ao baile ? – ele
perguntou coçando a nuca , ele ficava tão mordível envergonhado

-Não precisa fazer isso se não quiser Niall olha eu posso – eu começei a falar mas ele me
interrompeu

-Eu quero fazer isso , eu quero ir com você , diz que sim – ele disse e deu um sorriso

-Então já que você quer ir , eu vou com você – eu disse sorrindo

Flashback Off *

Ah o Zayn também voltou , ele ta usando muleta mas ta de bem com a vida e o clima dele com a
Izabela está melhor do que nunca ! Eles ainda se casam ainda – sorri -

-Demi ta pronta mulher ? – Selena perguntou entrando no quarto

-Não , eu to muito gorda e se as roupas não entrarem em mim ? – eu perguntei me sentando na
cama

-Gorda ? Demi olha pra voce , tão linda . Um corpão de dar inveja você não ta gorda e nem vai
ficar ok ? – ela sorriu e sentou do meu lado

-Mas eu passo a mão na minha barriga e me sinto gorda Sel

-Para com essas bobagens Demi ! Voce não é gorda ok ? Voce é linda – ela disse me dando um
abraço e depois se levantou – Vem , veste essa roupa aqui – ela disse pegando um short e uma
blusa e jogou em mim

-Obrigada Sel – eu sorri e peguei as roupas

-To te esperando lá fora

-Não demoro !

Depois que ela saiu do quarto fui diretamente pro banheiro e me encarei no espelho , passei a
mão sobre minha barriga e me senti gorda e o medo veio a tona . Prendi meu cabelo em um
coque alto e minha franja pra trás usando um grampo . Peguei minha escova de dente e usei
seu cabo pra cutucar a minha garganta fazendo tudo o que eu tinha comido sair . Me senti fraca
na hora , eu não fazia isso há alguns dias e olha no que resultou , eu engordei bastante ! Me
levantei e lavei meu rosto e escovei meus dentes e depois usei enxaguante bucal . Desprendi
minha franja e meu cabelo . Eu estava pálida , passei um pouco de blush em minha bochecha
pra ver se me dava um pouco mais de cor e deu certo . Me vesti e quando sai do banheiro eu
encontro um Niall , olhando pro nada e eu pedi mentalmente pra que ele não tenha escutado
nada do que tenha acontecido naquele banheiro .

-Hum , gostei da blusa ! Combina com a gente não acha ? Garotas boas amam badboys ,
interessante ! – ele disse e me puxou pra um abraço

-Você acha ? Eu gosto bastante dela , não sei o porque – eu sorri

-Aonde você vai ?

-Eu vou sair com as meninas , nossa já to atrasada ! – eu disse quando olhei as horas no meu
celular -Tenho que ir Niall – eu disse e lhe dei um beijo na bochecha

-Ei , eu quero um beijo ! – ele disse me puxando pra ele novamente e eu lhe dei um selinho –
Baixinha um beijo de cinema pode ser ? – ele disse me fazendo rir

-Agora não dá ! Se quiser mais tarde pode me cobrar ! – eu disse rindo

-Ah , eu vou cobrar em ! – ele disse saindo do quarto junto comigo

-Então até mais ! – eu disse e entrei no elevador

Quando cheguei na sala de estar as meninas estavam mechendo no celular

-Bo ! – eu disse e elas se assustaram – Serio que vocês se assustaram ? – eu perguntei rindo

-Ah eu tava concentrada aqui no celular né ! – Izabela disse

-E eu estava pensando – Selena disse

-Pois bem , aqui estou eu ! Vamos as compras

-Vamos – Selena disse

-Uhul – Izabela deu um gritinho fazendo eu e Selena rir .

-Mas esperem ai ! – eu disse

-O que foi Demi ? – Izabela perguntou

-Vamos em que carro ? – eu perguntei – Se quiserem podem ir no meu

-Então vamos no seu ! – Selena disse

[...]

-Olha esse vestido Demi ! É tão lindo , combina perfeitamente com você , tem uma coisa
angelical nesse vestido sabe ? – Izabela disse com os olhinhos brilhando

-Tudo bem eu experimento esse ! – eu disse e peguei o vestido de sua mão , mas sem
antes ver um vestido – Olha esse Iza ! Super sua cara , é meio provocante sabe ? Se você for
com ele o Malik não se agüenta – eu disse a fazendo rir

-Ah , eu vou experimentar ele ! – ela disse empolgada

-Nossa Selena ! Tá linda - eu disse sorrindo quando Selena saiu do provador

-Serio ? Ai que tudo ! – ela disse empolgada

-Vai ser a sensação do baile garota – Izabela disse

-Sera que o Harry vai gostar ? – ela perguntou receosa

-Claro que vai ! O Harry te acha bonita até careca ! – eu disse fazendo elas rirem

-Então eu vou ficar com esse mesmo ! – ela disse pra vendedora

-Vou experimentar o meu ! – eu disse

-Eu também , me espera ! -Izabela disse

[...]

-Gente eu morri ? – Selena disse

-Não , porque ? – eu perguntei

-Cara você ta igual um anjo que linda Demi ! – Ela disse sorridente

-Sério ? Obrigada , mas sei lá

-Mas sei lá nada , ta perfeito em você ! – Izabela disse saindo do provador

-Caraca , que mulher sensual em ! – Eu disse

-Eu sei baby – Ela disse convencida fazendo Selena tacar uma almofada nela – Ai ! Eu sei que vocês me amam mas esse corpinho aqui pertence ao Harry agora

Ai que melação , nunca pensei que te veria assim em ! – eu disse fazendo ela rir

-Nem eu me imaginei assim sabia ! É tão diferente , sei lá , mas eu gosto disso – ela respondeu
sorridente

-Imagino – sorri

-Então as gatonas top da night , vocês vão ficar com esses mesmo ? – Selena perguntou se
levantando

-Vamos – Eu e Iza respondemos em uníssono

-Então , agora só falta marcar o salão e pronto ! Amanha vai ser tudo de bom – Selena disse e
deu uma rodadinha

-Outra que ta com melação olha ! – eu disse e ela me mostrou língua

                             -----------------------------------

roupa da demi :http://www.polyvore.com/culpa_das_estrelas/set?id=104335533

0 comentários:

Postar um comentário