07/04/2014

Capítulo 6 - Skyscraper


Capítulo 6 - Skyscraper
Niall Pov's

Não sei o que acontecia comigo quando eu estava com a Demi . Eu não era assim eu não
podia ser assim . Como eu sou , eu tenho segredos horriveis . Mas eu não sei ela mexe comigo ,
e eu estou me deixando levar , mas eu não posso me envolver eu não sou o melhor pra ela e
nem vou ser . Eu sou o Niall Horan o seu pior pesadelo ou melhor o pesadelo que qualquer
menina inocente igual Demi .

Levei ela pra minha casa na arvore , eu gostava de ficar ali as vezes . Era aconchegante e
tinha uma vista perfeita para o ceu . Eu não sei como agir , eu nunca fui disso , eu nunca ouvi um
obrigada direito e ela ja me disse umas 5 vezes .

Demi Pov's

Chegamos em uma casa da árvore , era tão linda . Tinha um sofá , um piano e uma cama
. Era tão aconchegante por dentro e por fora também . Isso não parecia com o Niall que a Izabela
me descreveu ser . Isso era estranho .

-Olhe , o céu está lindo hoje - Niall disse se deitando na varanda da casinha na arvore -
Vem , deita aqui também

-Tá bem bonito mesmo - eu disse já deitada no chão ao seu lado

-Sabe baixinha , você é a segunda mulher que eu trago aqui - ele disse encarando as
estrelas e eu me senti curiosa

-Hum , quem foi a primeira ? - eu perguntei torcendo pra não receber uma má resposta

-Foi uma mulher que eu amei muito , mas eu não cuidei direito e ela se foi - ele disse ainda
olhando pras estelas e eu fiquei sem graça com a sua revelação

-Ah - eu disse sem saber o que responder

-Sabe ? - ele perguntou agora me olhando , mas continuava deitado

-O que ?

-Ela foi minha mãe , ela morreu quando eu tinha 17 anos - ele parecia magoado -E eu não
fiz nada pra ajudá-la e eu me sinto culpado até hoje

-Niall , eu não sei como ela morreu mas pode ter certeza que você não foi o culpado , ela
te ama ainda não precisa fica se culpando - eu disse o encarando agora e dei um sorriso timido

-Ninguem nunca falou isso pra mim . Isso soa tão estranho - ele disse e deu uma risada ,
parecia nervoso - Obrigada baixinha - ele disse e se sentou do meu lado me fazendo sentar
também

Sabe Niall , eu te entendo também ! Minha mãe morreu e meu pai nos abandonou – eu disse
meio tristonha e eu acho que ele percebeu – Minha mãe acabou entrando no mundo das drogas
e eu acabei perdendo ela pra sempre – eu disse sentindo meus olhos marejarem –Ela lutou até
o fim por mim , mas no final eu vim parar em uma fraternidade , sem saber quem me dá minhas
roupas , quem me dá dinheiro , quem paga a mensalidade , eu não sei nada . – eu disse já
sentindo minhas bochechas ficarem molhadas

-Não chora baixinha – ele disse e me envolveu em um abraço e depois deixou um beijo em
minha testa e em meus lábios – Já volto vou ali no carro pegar umas coisas não demoro

-Tudo bem – eu sorri

Aproveitei que Niall não estava lá e fui até o piano , sim eu amo tocar piano ! Eu aprendi desde
pequena e bem lá na fraternidade tem um piano e eu toco sempre que não há ninguém por perto
. Me sentei no banquinho e começei a dedilhar . Olhei pros lados pra ver se Niall vinha e pelo
visto não . Aproveitei novamente a oportunidade de se estar sozinha e começei a tocar (
Skyscraper )

-Skies are crying ,I am watching catching teardrops in my hands only silence, has its endingLike
we never had a chance. Do you have to make me feel like ,there's nothing left of me? You can
take everything I have you can break everything I am like I'm made of glass like I'm made of paper
. Go on and try to tear me downI will be rising from the ground like a skyscraper (Os céus estão
chorando, u estou assistindo, pegando as lágrimas em minhas mãos .Somente silêncio, tem o
seu fim ,Como se nunca tivéssemos tido uma chance, você tem que me fazer sentir como se
não restasse nada de mim? Você pode pegar tudo o que eu tenho,você pode quebrar tudo o que
eu sou. Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel.Vá em frente e tente
me derrubar eu vou me levantar do chão como um arranha-céu )

Parei de cantar e tocar assim que escutei as portas do carro de Niall se fechando , eu voltei pra
onde eu estava e me sentei no chão com as costas encostada na parede . Niall apareceu com
uma cesta de piquenique . DROGA ! MIL VEZES DROGA ! Meu estomago estava implorando por
comida , mas eu iria agradar ele só agora mas depois ele vai ficar vazio novamente .

bjs lindas leitoras 


0 comentários:

Postar um comentário