22/04/2014

Capítulo 32 - I'm Sorry



          Durante a comemoração dos meninos que estavam bebendo cerveja , percebia olhares de
Louis e Nicole sobre mim , Nicole sempre se insinuando pro Niall , isso estava me dando aos
nervos .

-Tá calor aqui né ? – Nicole disse tirando sua jaqueta deixando a mostra o seu enorme decote

-Querida , aqui não é puteiro não , faça o favor de colocar essa jaqueta ! – Izabela disse me
fazendo rir alto e todos me encararem -

-Que é ? – eu perguntei rindo ainda – Só ri porque concordo com a Iza ! – eu disse fazendo
todos rirem – Queridinha , não ta calor assim não , vai pegar um resfriado desse jeito – eu disse
deitando minha cabeça no ombro do Niall e ela me encarou feio – Não agüenta ouvir a verdade ?
– eu disse a provocando

-Tem certeza que é eu que não agüento ouvir a verdade queridinha ? – Nicole disse se
aproximando

-Olha aqui , você usou meus problemas conta mim , sua piranhuda – eu disse me levantando e
apontei o dedo em seus rosto – Voce fica na sua , sua loira oxigenada – eu disse e senti braços
em volta da minha cintura me afastando de Nicole

-Demi , o que ta acontecendo aqui ? – Niall perguntou preocupado , é foi ele que me afastou de
Nicole

-Depois conversamos sobre isso Niall , depois – eu disse

-Tem certeza ? – ele perguntou e me deu um beijo na testa

-Tenho – eu sorri sem mostrar os dentes –

-Bora pro racha casal fofura ? – Harry perguntou sorridente

-Bora ! – eu disse animada – Mas primeiro , Niall me ensina a atirar ? – eu perguntei e ele me
olhou surpreso

-Mas pra que você quer aprender a atirar ?

-Eu tenho vontade , sei lá parece ser divertido

-Mas é perigoso !

-Por favor – eu insisti – Em grandão ? – eu disse passando os braços em volta de seu pescoço
e fiz carinho em seus cabelos que ficavam próximos a nuca ( ou na nuca , não sei heuhuhue ) –
Em , me ensina – eu disse passando meu nariz no dele de forma carinhosa e ele sorriu

-Mas só porque você me seduziu , jogo baixo , muito baixo baixinha – ele disse e me beijou -
Bem , você pega na arma assim – ele disse me mostrando e depois me entregou

-Assim ? – eu perguntei e ele se posicionou atrás de mim e segurou meus braços posicionando
certamente ( sabe aquelas cenas típicas que o homem ajuda a mulher por trás heuheueh só pra
tirar casquinha )

-Agora , você mira ali , naquela porta – ele disse e apontou pra porta que estava a nossa frente
mas distante – E aperta o gatilho – ele disse e ficou do meu lado
Mirei na porta e apertei o gatilho , um som estridente encheu o local , e me fez tampar os ouvidos
e eu olhei pro lado e Niall estava rindo

-Para de rir Niall , foi muito alto ! – eu disse e dei um tapa em seu braço - E olha nem acertei no
lugar certo , droga ! – eu disse frustrada

-Na primeira vez sempre é assim , tenta de novo ! – ele disse calmamente
Mirei no mesmo lugar de antes e apertei o gatilho e bingo saiu no lugar em que eu queria !

-Ah sou foda baby – eu disse empolgada

-Mas porque eu te ensinei querida – ele disse rindo

-Para de cortar minha onda Niall ! – eu disse brava

-Desculpa baixinha , vamos ? – ele disse pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos

-Uhum – murmurrei

[...]

Estavamos em um lugar já deserto , deserto entre aspas porque tinha algumas mulheres quase
nuas , homens esquisitos , e alguns carros que pareciam ser potentes . Niall desceu do carro e
abriu a porta pra mim , eu estava bastante animada nunca tinha feito isso na vida antes e parecia
ser muito emocionante . Um homem com a voz do Mr.Catra veio nos comprimentar

-Oi Niall , essa ai é quem ? – ele perguntou se referindo a mim

-Minha namorada – Niall disse e passou o braço por meus ombros me trazendo pra perto dele

-Quem diria Niall namorando , e como você se chama docinho ? – o homem disse e passou a
mão em meu queixo

-Demi – eu disse sem graça e encarei Niall que olhava feio pro homem

-Não toque nela cara – ele disse um pouco exaltado

-Calma Niall – eu disse

-E então vai correr hoje ? – o homem perguntou sem se importar

-Vou – ele disse -

-Pode ir então o racha já vai começar ! – ele disse

-Niall , isso é tão empolgante – eu disse batendo palminhas enquanto estávamos chegando perto
do carro

-Já percebi que vou ter uma parceira pros rachas agora , assim que eu gosto Girl Bad – ele
disse e me deu um selinho demorado

-Hum Bad Boy – eu disse rindo -

Entramos no carro , e Niall era quem ia dirigir . Uma mulher apareceu com um revólver ela
estava de short e cropped mas o short estava parecendo uma calcinha e eu fiquei com ciúmes
dela , é a mulher era linda demais e tinha um corpo de dar inveja a qualquer uma . Ela disparou
pra cima assim iniciando o racha . Niall corria muito estava a 300 km/h ( não sei se essa
velocidade existe mas na fic sim heuhe ) começei a escutar uns barulhos na lataria do carro , e
espera era tiros ? Mas isso existia em um racha ?

-Niall , estão atirando , isso é permitido ? – eu perguntei confusa

-Pega a direção que eu cuido disso baixinha – ele disse trocando de lugar comigo

-Eu não sei como fazer isso Niall , é diferente do que dirigir em uma rua normal – eu disse em
um tom desesperado -

-Voce consegue , eu acredito em você ! Voce é capaz – ele disse me fazendo sorrir

-Tudo bem , eu consigo – eu disse mais pra mim do que pra ele

Acelerei o carro novamente , ele tinha perdido um pouco da velocidade . Dirigia super
concentrada , virava as curvas igual uma doida as vezes o carro até derrapava e eu começava a
rir . Chegamos em primeiro lugar , e eu estava com pura adrenalina no corpo .

-Voce foi super bem baixinha – Niall disse e me beijou

Niall desceu seus beijos para meu pescoço e colo , mas logo voltou para meus lábios , o beijo
era desejoso , Niall separou o beijo e me encarou , seu olhar era puro luxuria , deu um sorriso e
eu também , logo nossos lábios estavam se colidindo novamente , Niall colocou a mão por
debaixo da minha blusa chegando ao meu seio esquerdo , ele massageou o local me fazendo
soltar um gemido abafado por conta de nossos lábios colados .Eu já sentia a ereção de Niall
bater em minha intimidade e um arrepio subiu pela minha espinha . Sentei no colo de Niall que já
estava no banco de motorista e não me pergunte como ele fez isso porque eu nem sei . Ele
distribuía beijos por toda a extensão do meu pescoço e maxilar , ele foi me deitando até eu me
encostar no volante do carro . Passei a mão sobre seu membro por cima da calça o fazendo
soltar um gemido baixo , Niall me encostou mais no volante e voltou a me beijar agora mais
intenso . Mas logo ouvimos um barulho estridente e nos separamos assustados , é foi a buzina
eu começei a rir descontroladamente junto de Niall .

-Melhor continuarmos em casa – eu disse encarando o Niall que ainda ria

-Tudo bem , só vamos nos despedir do pessoal – ele disse descendo do carro junto comigo

-Mas Niall olha pro meio de suas pernas – eu disse segurando uma risada

-Droga ! – ele disse me fazendo rir – Vamos voltar pro carro , vamos nos despedir por telefone –
ele disse me fazendo rir mais ainda

[...]

Chegamos em casa rapidamente , e eu ainda ria

-Demi , pode ir subindo que eu já volto – ele disse e eu apenas assenti com a cabeça .

Subi pro quarto, e tomei um banho rápido e coloquei meu pijama (notas finais) eu estava exausta
e com fome. Penteei meus cabelos rapidamente e percebi que Niall não estava no quarto e a
casa estava em um silencio absoluto . Resolvi procurá-lo no escritório pra ver se ele queria
comer alguma coisa já que eu faria alguma coisa pra eu comer . Abri a porta devagar e Niall
estava com um rolinho de papel sobre 4 carreirinhas de alguma coisa branca , e logo deduzi que
era cocaína . Eu arregalei os olhos e coloquei a mão na boca , eu estava surpresa e arrependida
por ter entrado ali , fui dando passos pra trás e Niall percebeu a minha presença e ele estava
com os cabelos bagunçados e olhos vermelhos .

-Niall , é me desculpa não queria te atrapalhar desculpa – ele disse já querendo sair dali , mas eu
estava tão confusa

-Ainda bem que sabe que atrapalha – ele disse em um tom de voz diferente

-Mas Niall , não faz isso , te faz mal ! – eu disse já preocupada

-Tá pensando que é quem garota ? Chega aqui e me manda parar ? Tá louca ? Não vou parar ,
some daqui , vaza e não entra aqui nesse escritorio mais ! – ele disse alto , grosso e se
aproximando de mim e por um momento eu pensei que ele ia me bater – Escutou , vaza daqui
garota – ele disse segurando em meus braços

-Niall , me solta ta me machucando – eu disse com meus olhos cheios de lágrimas – Tá doendo
, para – eu disse baixo –Por favor , me solta – eu disse em um soluço

Niall piscou algumas vezes e arregalou os olhos , ele me soltou e eu encarei meus braços eles
estavam vermelhos com a marca dos dedos de Niall em volta deles , lágrimas já saiam de meus
olhos rápidamente , eu estava com medo dele , o que eu mais queria nesse momento era sair
dali o mais rápido possível

-Ai meu Deus , baixinha me perdoa eu não queria , me perdoa – Niall disse passando a mão
pelos cabelos desesperado

-Tudo bem , eu vou dar uma volta no jardim – eu respondi confusa e baixo , limpei as lágrimas
que estavam passando pelas minhas bochechas e sai do escritório

Fui andando até o segurança e pedi pra que ele deixasse eu sair pra dar uma volta , eu não
estava me importando com o meu pijama a rua estava deserta , havia apenas um carro preto
parado ali e mais nada . Eu estava passando a mão sobre meus braços na intenção de me
esquentar , estava frio , e também pra ver se saia a marca dos dedos de Niall dali . Eu chorava ,
eu nunca o tinha visto daquele jeito antes sabe ? Foi uma coisa estranha . Ele quase me agrediu
, pensei que ia morrer . Eu estava com medo de voltar pra aquela casa com ele naquele estado .
Eu estava um pouco distante da casa já , eu soprava e saia fumacinha de minha boca , e eu
achava isso super legal . Eu escutei passos vindo atrás de mim e fechei os olhos com medo de
ser Niall , esse alguém tocou meu braço me fazendo virar e dar de cara com um homem que
não reconheci e não sabia quem era , mas o homem era lindo , tinha olhos azuis e cabelos
negros , tinha uma barba por fazer , e seus lábios nem tão finos e nem tão carnudos , eram
lindos .

-Quem é voce ? – eu perguntei com medo

-Sou eu o Laerte – ele disse e segurou em meu braço


                                               ________________________________


Look Demi :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115242428&.locale=pt-br

0 comentários:

Postar um comentário