05/04/2014

Capítulo 4 - Sou o cara que ela não gostaria de ter por perto



Capítulo 4 - Sou o cara que ela não gostaria de ter por perto
Niall POV
Eu não era o tipo de pessoa que se preocupava com as outras, mais ela estava indefesa e com
medo. Ela parecia não saber quem eu era, eu via isso nos seus olhos, ela era inocente diferente
de mim, eu nem conhecia palavra, eu gosto de fazer o que eu faço não eu amo . Ela parece ser
o tipo de pessoa que não conhece nada sobre o que eu vivo . Eu sou o cara que ela gostaria de
não ter por perto, mais ela não sabia disso, até agora. Eu usei tudo aquilo que eu não sou para
ela saber quem eu não sou de verdade, e agora aquele filho da puta estrupador de menininhas ,
faz de tudo pra estragar ! Bati no volante frustado. Ela agora estava aqui do meu lado , e parecia
com medo .
-Demi , deixa eu te conhecer melhor ! Tipo um jogo de perguntas – eu disse enquanto dirigia
-Hm , por mim tudo bem – ela disse encostando a cabeça no vidro do carro
-Você sairia comigo ?

-Você quer sair comigo ?

-Eu te perguntei primeiro , não pode responder com outra pergunta – eu disse e dei uma risada
abafada

-Ah sim , me desculpe . Sim eu sairia com você – ela disse e me encarou – Minha vez
-Ok , manda bala . Mas ! Só vou responder dependendo da pergunta

-Tudo bem – ela respirou fundo antes de perguntar – A Izabela me disse que você faz coisas
ruins por ai , é verdade ? – ela parecia com medo

-Algumas coisas sim

-Ah ta – ela parecia sem jeito

-Amanhã meia noite eu passo no seu quarto pra gente sair , tudo bem ?

-Mas meia noite já passou do horário de recolher

-O que que tem ? Eu saio todo dia esse horário e nunca me pegaram

-Tudo bem então , meia noite – ela sorriu , e era um sorriso lindo

-Está entregue – eu disse quando paramos em frente a fraternidade

-Obrigada Niall , por me salvar

-O que ? – eu disse assustado , eu não costumava ouvir essa palavra

-Obrigada por me salvar

-Aquilo não foi nada , baixinha – eu disse saindo do carro e ela também

Fomos andando em silêncio até chegar na sala de estar da fraternidade , ela estava encolhida
dentro do meu casaco . Chegamos na porta do seu dormitório e ela tirou a jaqueta e eu já disse
que ela tem peitões ? Poisé ela tem .

-Hm , obrigada de novo Niall ! – ela sorriu --Não precisa me agradecer
-Boa noite – ela sorriu e me deu um beijo estalado na bochecha

-Ér ... Boa noite – eu sorri sem jeito e ela fechou a porta .

Demi Pov’s
Cheguei no quarto e as meninas não estavam lá , veja pelo lado bom sem explicações , sem
drama . Me encarei no espelho e eu estava HORRIVEL . Minha maquiagem estava um pouco
borrada .Um pouco nada eu tava era um panda mesmo , eu estava com os cabelos e roupas
ensopados . E eu vi o corte que o homem me fez , eu me lembrei de quando me agrediam na
escola . E eu fiquei com medo novamente . Sentei na cama e começei a chorar baixinho
pensando no que poderia ter acontecido comigo se Niall não tivesse me ajudado , mas chorava
como se o mundo não fosse existir amanha . Entrei pro banheiro e tomei um banho , só faltava
usar desinfetante .Acabei meu banho e vesti meu pijama ( notas finais ! ) , ele era bem curtinho e
eu não me importava . Eu dormia com meninas , elas tinham o mesmo que eu não é ? Me
encarei no espelho novamente e vi que os cortes no meus rosto estavam feios , e eu precisaria
cuidar deles se não iria inflamar . Sai do quarto e fui em direção da enfermaria que havia ali ,
mas esbarrei em alguém e esse alguém era quem eu menos esperava . É se vocês pensaram
em Niall acertaram .

-Ah me desculpe , de novo – eu disse sem graça

-Acho que vamos sempre nos esbarrar não é baixinha ? – ele disse mas parou de falar assim
que viu meu rosto – Foi aquele – ele começou a falar mas eu o interrompi -

-Foi – eu disse e suspirei fundo -

-Deixe me ver – ele disse pegando em meu queixo e bem estávamos próximos demais , até
demais – Isso dói ? – ele perguntou e encostou o dedo de leve na minha bochecha

-Ai , Niall ! – eu disse e mordi o lábio pra esperar a dor de quando ele tocou com o dedo perto do
corte da bochecha

Me desculpe baixinha – ele disse – E aqui dói ? – ele perguntou passando o dedo em meus
lábios mas eu não respondi – Então se eu fizer isso você não vai se importar não é ?

-Fazer o que ? – eu perguntei mas não obtive resposta e sim uma ação dele . Niall encostou
seus lábios nos meus e eu fiquei sem reação novamente mas assim que ele passou a língua em
meus lábios eu os abri iniciando um beijo diferente , era um beijo cuidadoso .

-Vem , vamos cuidar desses cortes – ele disse e me deu a mão me guiando até a enfermaria

[...]

Chegamos na porta do meu quarto pela segunda vez na noite

-Obrigada de novo Niall – eu disse abrindo a porta do quarto

-Já disse não precisa agradecer

-Lógico que precisa – eu disse encostada na porta e pronta pra fechá-la – Obrigada de novo e
até amanha – eu sorri e fechei a porta .



0 comentários:

Postar um comentário