11/04/2014

Capítulo 14 - Ele foi baleado



Capítulo 14 - Ele foi baleado

       Ele Pegou na minha mão de novo e me guiou até uma escada, comecei a rir, e ele me
olhou segurando o riso, ele me levou ao terraço da escola, parecia uma floricultura, eu sorri e
soltei sua mão.

-Você tem algum tipo de paixão por telhados? -Eu perguntei rindo, ele gargalhou, e me olhou.

-Eu não tenho paixões por telhados Demi -Ele chegou perto de mim. Eu sorri.

-Ah -Eu disse sentando no banco que tinha lá -

-Take my hand -Ele começou a cantar a musica do High School Musical e estendeu a mão pra
mim igual Troy fazia com a Gabriela, comecei a gargalhar tanto que eu fiquei sem ar

-Niall -Eu disse rindo

-Ah vai só uma dança -Ele pediu, eu olhei pra ele com reprovação, sua mão ainda estava
esticada para mim, e ele fez um gesto indicando para eu pega-la logo. Eu olhei para ele -Não vai
te matar Baixinha -Niall disse, eu sorri de lado e peguei em sua mão, ele me rodopiou, eu gritei
rindo, fiquei de costas pra ele, e ele riu. Me virou pra frente dele.

-Dançar sem musica não é muito legal-Eu disse. Ele sorriu torto

-Não preciso de musica se tenho você. -Ele colocou as mãos na minha cintura. -Nem é tão
importante assim. -Ele disse. – Canta pra mim ? – ele pediu susurrando em meu ouvido

-But you're so hypnotizing , you've got me laughing while I sing , you've got me smiling in my
sleep and I can see this's unravelling your love is where I'm falling so please don't catch me If this
is love please don't break me (Mas você é tão hipnotizante , você me faz rir enquanto eu canto ,
você me faz sorrir enquanto durmo e eu posso ver isso se desdobrando , seu amor é onde eu
estou caindo , então por favor, não me segure se isso é amor, por favor não me machuque)

Você tem a voz de um anjo baixinha – Niall susurrou e eu sorri largamente, e eu sentia um
arrepio toda vez que ele tocava a minha cintura. Ele me beijou, e minhas mãos envolveram o seu
pescoço, nosso beijo era lento . Nessas horas não existia Niall durão, ou a Demi problemática .
Nessas horas existia apenas eu e ele

-Deixa eu ouvir você cantando novamente ? – eu perguntei ainda no abraço de Niall

-Shot me out of the sky you are my kryptonite you keep making me weak, yeah frozen and can't
breath .Some things gotta get loud 'cause I'm dying just to make you see that I need you here with
me now 'cause you've got that one thing. So, get out, get out, get out of my head and fall into my
arms instead (Fez-me cair do céu, você é a minha criptonita ,você me mantém fraco, yeah
congelado e sem respirar. Algumas coisas têm de ser ditas alto porque eu estou morrendo
apenas para fazer você ver que eu preciso de você aqui comigo agora .Porque você tem aquilo
então, saia, saia, saia da minha cabeça e, em vez disso, caia em meus braços )

-Depois eu que tenho a voz de anjo não é Horan ? – eu perguntei sorridente e ele me beijou
novamente

Continuamos dançando sem música e rindo também , isso não era uma coisa normal de se
acontecer .Ele me pegou no colo e começou a rodopiar comigo

-Niall nós vamos cair - eu disse e ao mesmo tempo ria

-Não vamos não baixinha - Ele disse também rindo

Niall parou de dançar e foi andando até um local em que havia umas rosas vermelhas e me
entregou uma . Eu amo rosas elas são tão delicadas e ao mesmo tempo machucam . Abraçei
Niall e susurrei um obrigada .Era estranho esses momentos que eu tinha com Niall , ele era um
rebelde ou até mesmo um criminoso , e era rude as vezes comigo . E esses momentos me
deixavam surpresas , esse era um Niall que ninguém conhecia , esse era o verdadeiro Niall , que
somente eu conhecia e gostava .Ouvimos passos na escada. E nos desgrudamos, olhei para
escada e vi um Harry assustado correndo

-Niall corre é o Zayn -Harry disse apavorado. Niall olhou confuso para ele. Harry tinha um olhar de
dor e medo. Vi suas mãos um pouco com sangue atrás da blusa, comecei a me remexer
desconfortável. Harry deixou uma lagrima cair, e eu me apavorei.

-O que aconteceu Harry? - Niall perguntou rapido, Harry estava completamente apavorado. E não
conseguia falar, fui até ele, e o abracei ele me abraçou de volta, chorando um pouco, molhando o
tecido do meu vestido. Niall não entendia nada, muito menos eu, eu só queria deixar o Harry
menos preocupado. -Caralho Harry o que aconteceu? -Niall perguntou se exaltando. 

-Zayn - Harry disse baixo

-Que caralho tem o Zayn Harry? - Niall disse ja ficando apavorado já, eu olhava para os dois
com pena.

Fui até o parapeito, e vi o carro preto indo embora

-Ele foi baleado Niall, baleado. - Harry disse gritando. Niall levou uma expressão de susto.





0 comentários:

Postar um comentário