27/04/2014

Capítulo 36 - The End



      Narrador on

Demi estava sentada em uma cadeira do lado da cama de Niall , ela estava cochilando , ela
estava cansada mas não perdia a esperança nunca .Seus cabelos haviam crescido bastante e
continuavam negros , continuava com a mesma pele clara e as bochechas rosadas . Todos os
dias de visitam os meninos e as meninas vinham pra cá , mas ela nunca saia dali nem mesmo
pra ir em casa , Izabela e Selena sempre traziam uma muda de roupa pra ela se trocar , ela
tinha medo de sair dali e Niall acorda-se sem que ela presenciasse a cena que ela tanto espera
desde o dia em que Laerte morreu .

   Niall Pov’s

Meu corpo estava dolorido , e um barulho de “ PI , PI , PI “ estava me incomodando muito . Abri
os olhos com certa dificuldade e logo a claridade atingiu minhas pupilas em cheio me fazendo
fechar os olhos novamente mas depois os abri , até me acostumar com a claridade . Eu não
estava em casa , estava em um hospital . Olhei pro lado e vi a Demi dormindo na cadeira toda
desajeitada e sua cabeça estava na cama , ela estava toda curvada , mas dormia serenamente ,
seus cabelos haviam crescido bastante . Por quanto tempo eu dormi ? Fiz a menção de me
sentar mas , perdi as forças e deitei novamente , suspirei alto fazendo Demi acordar em um pulo
, ela estava com olheiras e seu cabelo estava um pouco bagunçado , mas continuava linda , ela
abriu aquele sorriso que eu tanto amo e que eu tanto sentia falta . Ela me abraçou forte que eu
cheguei a ficar sem ar .

-Ai meu Deus , você acordou – ela disse empolgada ainda me abraçando – Obrigada Deus – ela
disse me dando beijos por todo o rosto – Ah Niall que saudades de ver seus olhos azuis – ela
disse sorridente – eu senti tanta a sua falta – ela disse me fazendo sorrir

-Você está diferente Demi , por quanto tempo eu dormi ? – eu perguntei confuso

-Você dormiu ? Você entrou em coma por 5 e demorados meses – ela disse se sentando na
cadeira

-Então quer dizer que o nosso filho já nasceu ? – eu perguntei ancioso

-É sobre isso , eu o perdi naquele dia – ela disse e mordeu o lábio

-Mas isso não impede a gente de fazer outro não é mesmo ? – eu disse e ela riu
escandalosamente

-Mesmo no hospital não deixa de ser safado – ela disse rindo e eu ri junto

-Sabe Demi – eu começei

-O que ?

-Deita aqui comigo – eu disse e deixei um espaço na cama pra ela e ela se deitou – Você ficou
aqui comigo esse tempo todo ? – eu perguntei fazendo carinho em seus cabelos

-O tempo todo , não sai daqui nem por um minuto , mas só pra tomar banho , eu não conseguia
sair desse quarto sabendo que você poderia não voltar mais , era angustiante – ela disse baixo

-Ninguem nunca fez isso por mim sabe ? Por isso que eu te amo baixinha – eu disse e ela me
encarou sorrindo – amo muito , muito – eu disse e dei um beijo em sua testa

-Eu te amo grandão – ela disse e me beijou um beijo intenso , cheio de saudades – Muito , muito
– ela disse assim que partiu o beijo e depois sorriu

-Sabe , eu , você , dois filhos e um cachorro topa ? – eu perguntei

-O que isso quer dizer ? – ela parecia confusa é eu também não expliquei e não era bom com
essas coisas

-Significa que foi um pedido de casamento – eu disse sorrindo e ela abriu um sorrisão

-Que jeito tosco de ser pedida em casamento – ela disse me fazendo rir junto com ela – Mas eu
aceito

-Sera que esse é o famoso final feliz ? – eu perguntei pensativo

-O nosso final feliz – ela disse sorridente

0 comentários:

Postar um comentário