12/04/2014

Capítulo 16 - Não ouse tocar nela



Capítulo 16 - Não ouse tocar nela

Niall POV

Corri o Maximo que pude até chegar ao hospital, eu ficava olhando para trás para ver se Zayn
estava respirando, e corria com o carro ainda mais rápido. Pela primeira vez na minha vida eu
senti medo. Senti medo de perder o meu amigo, e eu também senti ódio porque eu sabia quem
tinha feito, ódio porque eu sabia quem estava fazendo isso. Eu sabia que ele não ia ter coragem
de me atacar e agora esta atacando o meus amigos. Bati no volante frustrado e acelerei mais
um pouco, dando uma freada brusca quando parei no asfalto em frente ao hospital, sai do carro
correndo e peguei o Zayn , que sangrava feito louco, e eu ficava cada vez mais desesperado,
corri até a porta do hospital que abriu automaticamente.

-Eu preciso de medico urgente, é urgente por favor - Gritei, todos me olharam assustados e eu
via minhas mão sujas do sangue do meu amigo, vi uns enfermeiros e um medico correndo, que
rapidamente pegaram uma maca e tomaram o Zayn do meu colo o colocando na maca,
checaram os seus olhos e a sua boca

- Vamos vamos rápido, ele perdeu muito sangue. - Ouvi uma enfermeira gritar e levei minhas
mãos aos cabelos preocupado, andando de um lado e pro outro. Eles arrastaram Zayn na maca,
e eu corri até a porta seguindo os enfermeiros e médicos, vi uma enfermeira me barrar, e quase
soquei a mão na cara dela.

- Senhor se acalme você não pode entrar agora só é permitido funcionário. - Ela me olhou. -
Sente ali e acalme-se - Mais que caralho dessa, me acalmar? Vou é bater na cara dessa
cuzona.

- Me acalmar ? Você viu o estado dele, quer que eu atire em você para ver se eu me acalmo? -
Eu disse nervoso. Ela me olhou ainda calma

- Se não se acalmar irei ter que dopá-lo. - Ela disse. E eu vi meu sangue todo borbulhar. 

- Se não parar de falar vou meter bala na sua cabeça desgraçada. - Sentei nervoso na cadeira.

Ela me olhou debochada.

- Jovens - murmurou. Eu olhei furioso para ela e a mandei tomar no cu mentalmente.

A cada vez ficava mais aflito, não recebia noticias do meu amigo e não sabia como ele estava.
Senti meu celular vibrando no meu bolso e peguei ele rápido, vi no visor se era alguém que eu
conhecia mas era desconhecido, resolvi atender. 

- Horan, quanto tempo. - Pude reconhecer aquela voz nojenta e asquerosa no outro lado da linha
e senti ódio.

-Laerte - Disse com nojo.

- Eu preferia ver você todo baleado mas eu acho mais prazeroso ver você sofrendo por outras
pessoas. - Ele disse rindo. - Creio que seu amigo não esta nada bem não é? - Ele riu mais uma
vez, aquela risada ridícula que eu odiava. 

- Você é podre Laerte , sua briga é comigo não com meus amigos - Eu disse irritado.

- Acho que você não entendeu o sentindo disso tudo até agora não é mesmo moleque? - Senti
ódio dele - Qual é o nome da sua namoradinha mesmo? - Ele perguntou e eu senti meu corpo
todo gelar e eu me levantar da cadeira estressado –Demetria , ou melhor baixinha , não é
mesmo Horan ?

- Não ouse tocar nela Laerte, sua briga é comigo. - Eu disse nervoso.

- Ah eu vi ela, ela é uma gostosa, uma festa comigo na minha mansão cairia bem - Ele disse
nojento. Senti nojo dele só de imaginar ele tocando suas mãos na Demi. 

- Você é horrível seu escroto, você nunca vai chegar perto dela. - Eu disse nervoso, andando de
um lado para o outro. 

- Pague para ver Horan. Eu sou mais poderoso tenho mais grana, sou mais esperto, eu tenho
mais homens - Ele disse - Eu posso fazer a sua princesinha desaparecer em um piscar de
olhos. - Ele disse suspirando e eu soquei a parede frustrado. - Eu sou melhor que você. 

- Eu fugi de você a minha vida inteira seu filho da puta, e você ainda se acha esperto? - Eu
perguntei soltando uma risada nasalada. 

Você pode ser até ser espertinho, mas a sua querida e gostosinha princesinha não sabe de
nada, muito menos se defender. - Ele disse e eu senti um nojo grande daquele escroto. 

- Você não vai tocar nela! - Eu gritei. - Você chega perto dela que eu arranco sua cabeça, você
esqueceu, que você pode ter homens mas eu também tenho os meus, você esqueceu que ser
estudante é só um disfarce pra esconder quem eu realmente sou, eu posso ter 22 anos, mas eu
sou mais novo mais habilidoso e dou conta de me virar com você sem ajuda de nenhum deles.-
Eu disse ríspido, fazendo uma voz de psicopata. - Toca nela e se considere um homem morto
Laerte. Você ira para o inferno. - Eu disse grosso.

- Já estamos todos no inferno Horan. - Ele disse. 

- Você já esta há muito mais tempo que eu. - Eu disse. 

- Cuide da suas preciosidades Horan, eu pegarei tudo aquilo que você tem. - Ele desligou e eu
senti meu corpo todo fervendo. E minha cabeça latejando.


E ai descobriram ? O primeiro é que ele esta se disfarçando de estudante e tem 22 anos . E a Demi acha que ele tem 19 ! Será que
ela vai descobrir ? HMMMMMMMMMMMMMM Niall cheio de segredos . Então dois deles já foram revelados , ainda haverá alguns

0 comentários:

Postar um comentário