05/04/2014

Capítulo 5 - Britanicos , sempre pontuais !



Capítulo 5 - Britanicos , sempre pontuais !
Acordei com alguém me cutucando até que eu reconheci a voz de quem falava , era a
Selena

-Demi , sua preguiçosa ornitorrinca levanta – ela me sacudia agora

-Só mais cinco minutos – eu disse me virando

-DEMETRIA ! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ? –escutei Izabela gritando

-Nada ! – eu me sentei na cama assustada

-Por que seu rosto ta machucado ou melho com band aid ? Porque seu vestido ta com esse
rasgo ? Já sei , o Niall que fez isso , eita menino bom de cama em ou melhor eu não te disse
que os badboys são os melhores na cama ? – Izabela disse com um sorrisinho sacana

-Ah por que eu não conheci ele primeiro ? – Selena disse pensativa

-Credo suas maníacas sexuais ! – eu disse e elas riram – Eu não transei com o Niall – eu disse
me levantando

-O que aconteceu então Demi ? Te bateram ? – Selena perguntou passando a mão no meu
ombro

Quase isso – eu disse e suspirei fundo me lembrando de ontem ou melhor hoje de madrugada

-O que aconteceu baby ? – Izabela perguntou se aproximando

-Bem ontem quando eu sai da festa , eu quase fui estrupada , mas o Niall me salvou , mas ele
me salvou de um jeito d-diferente – eu disse gaguejando na ultima palavra


-Ele te salvou como ?– Selena perguntou

-Ele me salvou usando um revólver – eu disse – Izabela você tem toda a razão , ele parece ser
um criminoso – eu disse ainda assustada

-Ah , eu sempre soube – Izabela disse vitoriosa –Baby , cuidado viu ? – ela disse

-Eu vou tomar , foi só um beijo . O que pode haver de mal nisso não é ? Eu pra agredecer eu
aceitei sair com ele hoje

-Mas ele parece gostar de você –Selena disse

-Não gosta garotinhas – eu disse e elas riram – Vou me arrumar !

-Que saco ! Odeio esses uniformes – Izabela disse – Isso é tosco demais !

-Não entendo esses uniformes bregas

-Nem eu garotas , nem eu – eu disse pegando as peças de roupa – Pelo menos tem os
uniformes de lideres de torcida não é mesmo ? Esses sim salvam ! – eu disse já vestindo minha
roupa
-Verdade , a madre podia autorizar usar os uniformes de lideres durante o horário das aulas ,
eles me deixam mais encorpada , do que esses uniformes de freira ! – Izabela disse
-De freira Iza ? –eu perguntei me encarando no espelho e me sentindo gorda – Olha o tamanho
da saia !

-Mas tem a blusa- Selena disse

-Vou tomar café , vocês vem ? – Izabela disse chegando na porta

-Vou e você Demi ? – Selena perguntou ficando do lado de Izabela

-Já vou , podem ir já desço – eu menti não tomava café , e almoçava só as vezes .

-Tudo bem , não demore – Izabela disse saindo com a Selena

Assim que elas saíram do quarto eu fui direto pro banheiro , prendi meu cabelo em um coque e
enfiei o dedo na garganta e logo o líquido que eu mais conhecia subiu e eu o deixei sair como
sempre . Depois de vomitar , eu escovei meus dentes e usei enxaguante bucal como sempre e
fiz um rabo de cavalo . Sabia que elas já tinham tomado o café e por isso desci . Não avistei elas
, deveriam estar na sala já . Eu estava caminhando lentamente quando sinto alguém puxar meu
braço me fazendo ficar de frente pra pessoa

Não esquece baixinha , hoje meia noite ! – Niall disse sorrindo

-Não esqueci – sorri

-Então até meia noite – ele disse e saiu

Voltei a andar em direção a sala e sinto os olhares masculinos sobre mim , isso sempre
acontece e olha eu nem sou popular assim . Alguns assoviavam , outro gritavam “ gatinha “ ,
alguns arriscavam e me entregavam um papelzinho com o numero do celular dele e pedia pra eu
ligar ou mandar torpedo . Eu sempre ria disso , era tão engraçado . Cheguei na sala e as
meninas estavam me esperando na porta e assim que me viram sorriram

-Aonde você estava ? Demorou tanto – Izabela perguntou

-Me desculpem , é que eu me enrolei lá no quarto procurando minha sapatilha e quando eu
cheguei no refeitório vocês não estavam mais lá

-Ah tudo bem , mas amanha a gente só desce com você – Selena disse e eu senti meu
estomago revirar

-Ham , tudo bem – eu disse – Vamos entrar ?

-Claro – elas disseram juntas

[...]

-Meninas o que eu visto pra sair com ele ? – eu disse abrindo meu guarda roupa

-Veste a sua saia preta com aquele cropped seu de oncinha ! – Selena disse mexendo em seu
notebook

-Não ! Veste aquele seu vestido que é meio transparente e super sexy ? – Izabela disse
mexendo em seu celular e fazendo uma bolha com o seu chiclete

-Ai vocês são tão doidas , eu só vou sair com ele não vou pra balada nem nada ! – eu disse as
reprovando – Já sei o que eu vou vestir – eu disse pegando as peças de roupa que eu achei
super confortável – E está frio ! – eu disse e elas riram

Fui pro banheiro e me arrumei , hoje eu só tinha almoçado mas depois eu fiz a mesma coisa de
sempre coloquei tudo pra fora , e bebi muita água . Me arrumei e gostei do que vi , estava
simples mas estava bonita ( notas finais ! ) . Sorri ao me ver ao espelho . Eu odiava fazer o que
eu fazia , mas a sociedade hoje em dia te obriga a ser assim se não você acaba sendo julgada
ou até mesmo castigada .

-Meninas que horas são ? – eu disse me sentando na cama

-Pega seu celular ali ó – Selena disse concentrada no que fazia

-Af , preguiçosas ! – eu disse me levantando e indo até meu celular – Já são meia noite – assim
que eu acabei de falar bateram na porta

-Britanicos ! Sempre pontuais – Izabela disse , pois ela tinha se mudado o ano retrasado pra cá
, ela e americana

-Tchau – eu disse assim que eu abri a porta

-Tchau e cuidado em , USEM CAMISINHA ! – Izabela disse alto a ultima parte o que me fez ficar
com vergonha e Niall sorrir sem graça

-Me desculpe , elas sempre são assim – eu disse quando acabei de fechar a porta e mordi o
lábio por vergonha , é eu tinha essa mania boba ou se não mexia no meu cabelo

-Não tem problema baixinha . Vamos ? – ele disse com o seu olhar em meus lábios e eu apenas
assenti silenciosamente

Ele estava lindo , ele tinha seus cabelos baixos ( sabe quando ele fica com o cabelo tipo franjinha
? Igual a do meu avatar ! ) e usava uma blusa preta , e uma calça jeans e o seu famoso vans branco e estava bastante cheiroso . Ele me deu a mão e me guiou até o fim da escada

-Niall como vamos sair sem ser vistos ?- eu susurrei

-A moça que cuida da secretaria e da porta , esta dormindo olha - ele susurrou de volta e
apontou o dedo pra ela discretamente

-Ah sim - eu susurrei novamente e ele me puxou de uma vez pra sairmos dali e óbvio eu quase
cai , ele era bruto as vezes eu até esquecia do Niall que cuidou dos meus cortes .


bjs *--*



0 comentários:

Postar um comentário