19/04/2014

Capítulo 26 - Eu vou te esperar , não importa quanto tempo seja .


           
             Eu fiquei desesperada eu não sabia o que fazer , mas eu aposto um dedo meu que é
   coisa daquela Nicole , aquela vadia . Desci as escadas correndo porque achei mais rápido que
   um elevador no momento atrás de Niall que eu encontrei fugindo de Nicole , e eu ri com a cena .

-NIALL ! PELO AMOR DE DEUS , SALVA A DEMI AGORA ! SOBE LÁ NO QUARTO ELA TA NO BANHEIRO , AGORA ! – eu gritei e ele arregalou os olhos

-O que aconteceu com ela ? – ele perguntou desesperado

-Sobe lá agora , não da tempo de explicar nem eu mesmo sei – eu disse e passei a mão por
meus cabelos enquanto via Niall entrar no elevador –Eu sei que você fez alguma coisa com a
Demi , sua vadiazinha – eu disse dando um tapa no rosto de Nicole – Fica longe dela se não eu
te mato ! – eu disse com raiva eu iria pra cima dela se não fosse por Zayn me segurando

Niall Pov’s

Cheguei no banheiro do quarto das meninas e um calafrio atingiu minha espinha e quando eu vi
aquela cena meus olhos se encheram de lágrimas , eu nunca tinha chorado por ninguém a não
ser minha mãe , mas ver a mulher que eu amo quase morta na sua frente , era como se 50
facas atingissem meu coração de uma vez só , era uma coisa horrível de se ver e de se sentir .
Peguei a Demi no colo e entrei no elevador e quando a porta do mesmo se abriu eu dei de cara
com Izabela , Selena , Harry , Zayn , Liam e Candace com uma expressão de susto e logo
abriram caminho pra mim passar e logo viramos a atenção da festa .

-Voces vão em outro carro , e peguem roupas pra mim e pra Demi ! – eu disse a colocando no
banco de passageiros porque assim eu poderia observa-la melhor , ela já estava pálida e a
respiração fraca

-Ok , estamos indo logo atrás de você cara – Liam respondeu e eu só acenei com a cabeça
como confirmação

Entrei no carro e o liguei com pressa , nem música eu coloquei . Dirigia o carro á 200 km/h e
quando alguém buzinava de reprovação eu apenas mostrava o dedo do meio . Tinha algumas
pessoas que olhavam pro carro horrorizadas vendo a Demi toda ensangüentada e desacordada
. Chegamos no hospital em 10 minutos , por conta do transito não estava tão movimentado e
isso ajudou muito .

[...]

Demi Pov’s

Acordei meio tonta e fraca ainda , meu corpo ainda doía , será que eu morri ? Olhei pro lado com
um pouco de dificuldade e vi Niall sentado na poltrona que havia ali dormindo , e olhei pro meu
braço , havia uma agulha ligada em um cano que dava em soro , e era estranho , meu braço
esquerdo estava com curativos e o direito estava normal sem cortes . Me lembrei de ontem a
noite e as palavras de Nicole ficavam ecoando em minha mente “ Você é uma vergonha pra
sociedade “ . Eu estava cansada daquilo eu precisava de ajuda e era isso que eu iria fazer , ia
ser o melhor pra mim , chega de sofrer por conta disso . Me virei um pouco e dessa vez eu fiz
barulho , eu não queria acordar o Niall mas , ele acordou , não sabia o que falar pra ele nem nada

-Ah você acordou , finalmente – ele disse e me deu um beijo na testa – Achei que tinha te perdido
– ele disse baixo
-Você nunca vai me perder Niall , me desculpe – eu disse e passei a mão sobre a sua bochecha
esquerda

-Demi , quem fez isso com você ? – ele perguntou se sentando em um espaço que eu deixei pra
ele na cama do hospital

-Eu mesmo – eu disse e mordi o lábio

-Mas , porque ? – ele perguntou e eu engoli seco

-Bem Niall , eu não sou feliz como eu sou fisicamente sabe ? Eu sofri muito na infância ! Eu
sofria bullying por ser gordinha e essas coisas . Todos me chamavam de gorda , feia e inútil .Já
fui trancada em banheiros da escola e já me ridicularizada pela classe inteira . Eles criavam
listas com o nome “ Quem odeia a Demetria assine aqui “ e um mural de ódio pra deixarem
coisas ruins pra mim . Eu não entendia porque ele eram tão mal comigo , eu era apenas uma
criança . Sabe eu tenho trauma disso até hoje , e eu tenho bulimia e me corto em dias frios , e
isso me ajuda é um vicio . – eu disse deixando uma lágrima escapar e encarei Niall que me
encara tristonho com os olhos cheios de lágrimas – E ontem , bem eu fiz aquilo porque – ÓTIMO
DEMETRIA VOCE NÃO VAI FALAR QUE FOI A NICOLE NÉ , CHEGA DE CONFUSÃO – Alguem
me ligou e me disse que eu era uma vergonha pra sociedade e que você só estava comigo pra
esquecer da Nicole – eu menti sobre a ligação –

-Demi , não sabia sobre isso ! Meu Deus você era apenas uma criança – ele disse e me
abraçou forte – Se eu estivesse lá eu iria matar um por um – ele disse me fazendo rir – E
enquanto sobre a Nicole , eu não gosto dela eu tenho pavor , sabe eu devia andar com uma
placa escrito : MANTENHA DISTANCIA NICOLE – ele disse e novamente eu ri junto com ele –
Voce sabe que eu gosto de você e só de você , e sempre será você ! – ele disse e me beijou
com cuidado – Voce sabe que eu te amo , baixinha – ele disse grudando nossas testas e sorriu

-Também amo voce – eu disse sorridente – Niall , eu quero fazer uma coisa

-O que ?

-Eu quero me internar em uma clinica de reabilitação , eu sei que eu preciso fazer isso ! Não sei
quantos meses levam , mas se quiser se separar de mim eu entendo .

-Não ! Eu não vou me separar de você , nunca . Eu vou te esperar , não importa quanto tempo
seja , eu vou estar aqui pra sempre – ele disse fazendo carinha em minha bochecha direita e eu
sorri

-Isso foi tão lindo – eu disse sorrindo e ele sorriu – Nem ta parecendo o Nial durão de antes !
Olha isso foi um grande avanço ! – eu disse o fazendo rir

-Voce conseguiu mudar meu coração baixinha – ele disse e me deu um selinho – Voce foi a
única e sempre será ! E bem eu posso levar suas coisas pra minha casa que tal ? Ai quando
você voltar você já volta pra sua futura casa ! – ele disse animado com a idéia

-Tem certeza ?

-Tenho , vai ser demais !

-Tudo bem então ! Minha futura casa , isso soa tão estranho – eu disse sorridente e o médio
entrou no quarto – Oi doutor ! – eu disse com empolgação 

-Olá Demetria , como esta se sentindo ? – ele disse me examinando

-Estou me sentindo bem

-A senhorita passou um susto e tando no seu namorado e nos seus amigos ! Não fala mais isso
em mocinha ! – ele disse me fazendo rir

-Então sobre isso , eu queria que o senhor fizesse tipo uma ficha clinica minha e me internasse
em uma casa de reabilitação , assim que eu receber alta daqui pra eu poder ir diretamente ,
sabe o quanto antes melhor

-Olha , temos uma jovem esperta ! Pode deixar que eu vou arrumar tudo agora , e logo trago os
seus medicamentos ! E Juízo vocês dois ai em ! – ele disse em um tom brincalhão me fazendo
rir junto com Niall

-Então , tudo resolvido ! – eu disse alegre e me deitei

-Vida nova daqui pra frente meu amor – ele disse e eu me supreendi com suas palavras

-Meu amor ?

-É ham é que – ele estava se embolando todo

-Tudo bem eu achei fofo , meu amor – eu disse e ele sorriu – Deita aqui comigo ? – eu disse
dando espaço pra ele na cama de solteiro do hospital o legal é que tinha grades do lado e isso
facilitava muito , sabe ninguém cairia da cama -

                                               

0 comentários:

Postar um comentário