18/04/2014

Capítulo 23 - Voce não tava morta ?

   Oi gente , a Nicole é a Ashley Benson ! Então no próximo cap deve ter algum gif dela e tals ! Boa leitura ,   amo voces xx <3
                                                              ------------



            Eu ainda encarava Niall sem entender nada , ele era branco e agora estava mais branco
ainda – se isso é possível – ele parecia assustado .

-Voce não tava morta ? – ele perguntou e passou a mão em seus cabelos

Niall Pov’s

Aquela ali era a Nicole ? Ela tinha morrido , a mãe dela me falou que ela morreu , que ela se
suicidou porque não estava mais agüentando aquela vida . Mas ela aparece assim do nada depois de 2 anos . Era pra ela estar só em ossos agora embaixo da terra dentro de um caixão .
A raiva me subiu pela cabeça e eu puxei a Demi pra sair dali o mais rápido possível . Ela tinha
me feito de trouxa , ela me enganou , ela me fez sofrer , aquela ... aquela piranha !

- Agora, Niall, me fale do motivo de voce ter me puxado daquele jeito – Demi disse quando
chegamos no meu quarto

- Eu fui noivo e descobri que minha noiva que no caso era a Nicole estava morta. Mas ela não ta
morta porque você também viu ela lá em baixo não é ? – Eu disse me sentando na cama do lado
dela

- E como você se sente com isso, o que se passa com você neste exato momento? Você sabe
que pode me contar tudo que quiser ! – ela disse acariciando minha bochecha esquerda

Demi Pov’s

- Sim, eu sei .Por um lado, eu me sinto triste porque, se queria terminar tudo era , ela poderia ter
acabado comigo de uma forma normal e não falado que tinha morrido ou melhor a mãe dela,
mas, por outro lado bem maior, eu me sinto feliz, me sinto aliviado. Tudo com ela não era mais a
mesma coisa de quando éramos namorados, de quando nos tornamos noivos. Caímos na
rotina, o sentimento foi sumindo, o sexo foi ficando monótono, já não tinha mais tesão e nem
amor. Agora, eu estou livre para amar de novo - Na hora em que ele falou isso, olhou fundo em
meus olhos como se quisesse dizer muito mais, como se fosse especificamente para mim,
como se já me conhecesse faz tempo . – E se bem que amar eu estou amando nesse exato
momento – ele sorriu e eu senti meu coração acelerar – Baixinha , eu te amo – ele disse e eu
senti os pelos da minha nuca se eriçarem e eu sentir uma vontade incontrolável de sorrir ao ouvir
aquelas três palavras tão sonhadas na vida de uma garota de uma forma sincera e verdadeira .

- Eu também te amo grandão – eu sorri e ele sorriu largamente e me beijou

(OPA OPA , SE VOCE NÃO GOSTA DE HOT PODE PARAR DE LER O CAP POR AQUI ! E
SE VOCE NÃO GOSTANDO DE HOT LEU DEPOIS DO AVISO NÃO VENHA RECLAMAR
COMIGO NOS COMENTARIOS EU JA DEIXEI AVISADO ENTÃO , QUEM VAI LER O HOT
ESPERO QUE GOSTEM ! )

Devagarzinho, ele foi me deitando na cama sem partir o beijo , ele procurou o fecho do meu
vestido cegamente e o desceu rápido . O beijo começou a ficar mais forte e mais rápido, as
mãos já corriam soltas por todas as partes do corpo, eu já começava a tirar seu blazer e sua
camiseta e ele mesmo tirou sua calça . Inverti as posições, ficando agora por cima, sentada em
sua ereção, que já estava bem visível. Começou a apertar minhas coxas com força, sei que vão ficar bem doloridas amanhã, mas não estava nem ligando. Nesse momento, queria era o
enlouquecer. Agradecimento, não? Comecei a rebolar em cima de sua ereção enquanto ele me
apertava e gemia alto. Inverteu as posições, ficando por cima agora. Começou a beijar meu
pescoço, descendo os beijos até o meu colo. Começou a massagear um seio e sugar o outro
.Fui traçando beijos de sua boca até sua barriga e da barriga fazendo caminho até o elástico da
boxer. Comecei a tirar ela com os dentes, muito devagar e tentador. Quando tirei sua boxer
inteira e o deixei totalmente nu, fui subindo os beijos, traçando com as unhas e deixando marcas
do mesmo jeito que ele deixou em minhas coxas. Quando cheguei em sua virilha, vi-o segurar a
respiração forte. Olhei para ele como se pedisse autorização, ele soltou o ar e balançou a
cabeça em sinal de afirmação. Comecei a dar leves beijos em sua glande, levei minha mão até
lá e comecei a masturbá-lo. Ele gritava e pedia para acelerar, mas eu queria torturá-lo.

- Por favor... RÁ... PI... DO! 

A cada vez ele gemia mais e mais alto, e eu adorava isso! Adorava me sentir no poder. Senti o
seu gozo em minha boca quando ele deu um gemido de alivio, levantei para limpar minha boca,
mas na mesma hora ele me puxou.

- Aonde você pensa que vai? Me tortura assim e vai saindo, é? Tem o seu troco, baixinha -

Ele me beijou com força, começou a tirar minha calcinha do mesmo jeito que tirei sua boxer,
desceu até meu pé e começou a dar beijos de leve e mordidinhas bem fraquinhas e fazia
cócegas me fazendo dar algumas risadinhas, mas, conforme ele subia com os beijos, ele
aumentava a força. Quando chegou a minha virilha, vi-o abrir minhas pernas com cuidado, como
se aquela fosse a minha primeira vez.

Ele olhou para mim, seus olhos estavam brilhando em um azul que poderia hipnotizar qualquer
uma, como se aquilo fosse um sonho que ele tinha há muito tempo e que estava prestes a se
realizar. Sorri meiga com a carinha que ele fez, e então ele sorriu em resposta. Abriu mais um
pouco minhas pernas e então, quando menos esperava, senti seu dedo me penetrar. Gritei com
o susto, o que acho que para ele foi um estímulo, porque aí ele penetrou o segundo dedo,
fazendo movimentos de vai e vem enquanto sua língua estava brincando com meu clitóris.

Como ele sabia fazer aquilo tão bem... Para me fazer pagar o preço de torturar ele, ele começou
a me torturar. Enquanto colocava seu dedo todo em mim, na mesma hora tirava. Eu já estava
gemendo e me contorcendo na cama de prazer. Enquanto uma das mãos estava em seus
cabelos apertando forte, a outra estava quase rasgando os lençóis da cama. De repente, ele
parou e, quando fui olhar o porquê, ele já estava deitando em cima de mim, posicionado-se entre
minhas pernas e me penetrando de uma vez só, fazendo-me gemer alto e respirar pesado.
Beijou meu pescoço, chegando perto do meu ouvido, falou:

-Garanto a você, essa noite vai ficar marcada em sua vida! - Falou com a voz um pouco rouca
devido ao nosso estado. 

- Pode ter certeza que vai, como na sua vida também - Falei, mudando nossas posições,
ficando por cima.

Tomando poder sobre ele, comecei a pressionar mais o meu corpo contra o dele, sentindo ele ir
mais rápido a cada investida que ele dava. Comecei a arranhar toda a extensão de seu abdômen
enquanto ele gemia muito alto. Os alunos poderiam até escutar, mas nenhum de nós dois
estava ligando para isso. Queríamos deixar um ao outro doido. Chegamos ao clímax juntos. Um
pouco depois disso, desabei em cima dele com a respiração mais ofegante do que nunca.


                                  ----------------------------------------

PERCEBERAM A FALTA DA CAMISINHA NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ?




2 comentários: