24/04/2014

Capítulo 33 - Seu pesadelo começa agora


                 
               -Então Laerte o que você quer ? – eu perguntei enquanto saia fumaçinha de meus lábios

-Te contar umas coisas sobre o seu namorado – ele disse calmo e depois deu um sorriso de
lado

-Não sei se ele é meu namorado ainda – eu disse me lembrando da cena

-Mas porque ? – ele parecia confuso

-Umas coisas que aconteceram – eu disse e passei a mão sobre meus braços – Bem , eu
preciso ir , já esta tarde – eu disse andando e ele segurou meu braço – Me solta , eu preciso ir

-Não tão cedo Demi – ele disse e eu me assustei como ele sabia meu nome ?

Niall Pov’s

Eu sou um babaca, isso que eu sou um belo de um babaca . Eu estava andando de um lado pro
outro enquanto passava a mão nos cabelos , eu estava desesperado . Como eu pude quase
bater na Demi por causa de cocaína? Droga. Peguei tudo que tinha ali e joguei fora revoltado. Fui
pro quarto e tomei um banho gelado e vesti uma calça de moletom e uma blusa de moletom
também. A Demi não voltou até agora, aonde será que ela se meteu?Liguei pros meninos e eles
disseram que não viram ela e que ela não estava lá. Jardim. É ela disse que ia dar uma volta no
jardim. Corri até la fora e procurei em todo o jardim , e area da casa e nada , nenhum sinal dela .
Fui até o segurança que ficava no portão, eu já estava mais que desesperado

-Scot , você viu a Demi por ai ?

-Ela saiu senhor , mas disse que não demoraria , disse que daria uma volta – ele disse sem se
importar

-Tem muito tempo isso?

-Um pouco de tempo já

-Ela saiu de carro?

-Não, foi a pé mesmo

-Vou procurá-la, ela não deve ter ido muito longe, está frio – eu disse observando a fumacinha
sair de meus lábios e o Scot abriu o portão

Eu começei a observar a rua e estava deserta , nem carros parados não tinha , meu celular
começou a vibrar na minha mão e eu percebi que era uma mensagem

“ Não adianta procurar sua baixinha , ela está em ótimas mãos agora “

A mensagem era em numero confidencial , droga ! Mas eu sabia quem era , eu sabia que era o
Laerte .

Demi Pov’s

Acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável , e percebi que eu estava com alguns
hematomas roxos pelas minhas pernas e alguns nos braços , olhei em volta e percebi que
aquele não era o quarto de Niall , me levantei da cama ainda me sentindo tonta e tentei abrir a
porta e ela estava trancada droga !

-Abre essa porta – eu disse dando socos na mesma – por favor – eu disse ainda dando socos
A porta se abriu e o mesmo homem de ontem a noite se não me engano chama Laerte , entrou
no cômodo me fazendo cair .

-Vejo que acordou cedo baixinha – ele disse em um tom psicopata

-Voce não tem o direito de me chamar de baixinha – eu disse brava – e nem de me trancar aqui
nesse lugar , aonde eu to ? – eu disse me levantando

-Eu tenho sim , você esta sobre meus comandos agora , e aonde você ta não te interessa

-Escuta aqui seu esquisito , eu tenho direito sim ! – eu disse apontando o dedo em seu rosto -

-Cala a boca vadia – ele disse me dando um tapa no rosto me fazendo cair sobre a cama

-Por que você ta fazendo isso comigo ? O que eu te fiz ? – eu disse chorando por causa da dor
do tapa estalado

-Voce não fez nada , mas o seu namoradinho fez ! Ele me tirou o bem mais precioso que eu
tinha , minha esposa . E bem eu estou apenas me vingando tirando o que ele mais ama , que no
caso é você – ele disse e depois riu

-O que ele fez com ela ? – eu disse engolindo seco

-Ele transou com ela , e depois contou que eu tinha uma amante e uma filha fora do casamento
e bem ela foi embora e depois ele a matou – ele disse passando uma faca sobre a minha
bochecha direita

-Como sua amante chamava ? – eu perguntei

-Não te interessa querida – ele disse passando a faca em minha bochecha na inteção de limpá-
la mas ele acabou fazendo um corte pequeno na mesma


Me deixa sair daqui , por favor – eu disse chorando com medo


-Não , eu quero brincar com você primeiro e me vingar de Niall , aquele pirralho . Primeiro eu vou
te contar todos os segredos mais sombrios dele – ele disse e deu uma risada , ele pegou em
meu cabelo com força me fazendo olhar pra ele – E vamos começar agora – ele disse pegando
o telefone e discou algum numero – Vamos , fale com o seu namoradinho – ele disse me
entregando o telefone

-Alô ? Niall ? – eu perguntei desesperada

-Demi é você ?

-Sou eu sim Niall – eu disse começando a chorar novamente -

-Demi , aonde você ta ?

-Não sei Niall , não sei - eu disse e Laerte tomou o telefone -

-Niall , seu pesadelo começa agora – ele disse e desligou o telefone


                                                _______________________________


0 comentários:

Postar um comentário