16/04/2014

Capítulo 20 - Você também grandão


Niall Pov’s

Estavamos chegando na fraternidade quando eu avisto um carro preto atirando em um HB20
vermelho

-Niall olha são as meninas ! – Harry disse aflito

-O Que ? – eu disse nervoso

-Aquele carro e o da Iza – Liam respondeu rapido

Demi Pov’s

Izabela acelerou o carro e levamos um tiro nos pneus traseiros do carro fazendo o mesmo rodar
e bater em um poste , escutamos mais tiros pelo local e eu fiquei com medo .

-Meninas vocês estão bem ? – eu perguntei passando a mão em minha testa – Droga ! Me cortei

-Eu to bem , e eu não me machuquei – Selena disse e se virou pra trás

-Nem eu ! – Izabela disse

-Poder dos air-bags que não existem no banco traseiro ! – eu disse e elas riram -

Niall Pov’s

Assim que o carro em que as meninas estavam rodou eu desci da van desesperado e começei
a atirar no carro preto , que logo foi embora .

-Droga ! Ele conseguiu fugir – eu disse sentindo raiva e corri até aonde as meninas estavam
acompanhado de Harry – Demi , Demi ! – eu disse me aproximando do carro

-Niall – ela respondeu

-Voce ta bem ? – eu disse a abraçando

-To bem – ela respondeu sorrindo e retribuiu o abraço

-Voce se machucou feio baixinha

-Ah , foi apenas um corte – ela disse sem se importar – Eu só queria saber porque tentaram
matar a gente - ela disse cabisbaixa

-Eu também queria saber – eu menti novamente não queria contar pra ela a verdade ainda –
Vem vamos fazer um curativo em seu corte

-Meninas , vocês vão arrumando as coisas enquanto eu vou na enfermaria ?

-Arrumamos sim Demi – Izabela disse

Demi Pov's

-Que coisas ? – Niall perguntou passando o braço sobre meus ombros

-Filme

-E que filme que é ? – ele disse enquanto atravessávamos o saguão da fraternidade

-Os muppets – eu disse alegre e ele deu uma risada – Que foi ?

- Os muppets , sério baixinha ? – ele perguntou rindo

-É os muppets ! Tem tempos que eu quero ver esse filme – eu disse assim que chegamos em
frente a enfermaria

[...]

Estávamos todos sentados na sala de estar , vendo os muppets . Eu senti um certo incômodo
ao perceber os olhares de Louis sobre mim e Niall . Todos estavam comendo e rindo do filme , e
eu só observava e dava algumas risadas acompanhando o pessoal .

-E essas galinhas cantando ? –Harry disse

-São as melhores atualmente – eu disse fazendo todos rirem

-Eu ainda não entendi a musica que elas estão cantando – Izabela disse

-Nem eu – Selena disse

-Eu esqueci o nome da música – eu disse e bufei

- Eu também esqueci , droga – Niall disse e fez todos rirem

-Um dia lembraremos – Liam disse abraçado com Candace

-Mas enquanto isso , vamos balançando a cabeça e fingindo que sabemos , todo mundo comigo
, vamo lá ! -Izabela disse e todos riram e começaram a balançar a cabeça como ela

-Selena , tá errado ! -Eu disse e ela me mostrou a língua

-Guarda essa língua ai menina ! -Niall disse e eu ri .

Louis continuou nos encarando e aquilo me incomodava e acho que Niall percebeu

-Baixinha , se quiser eu tenho uma conversinha com ele – Niall susurrou

-Não precisa – eu sorri e lhe dei um selinho

[...]

-To super cansada – Selena disse

-Também , e olha que não fizemos nada – eu disse bocejando

-Vem eu te levo pro quarto – Niall disse me pegando no colo

-Espera ! Devemos aparecer no quarto daqui quanto tempo ? – Harry disse em um tom
malicioso

-Apareçam só amanha ! – Niall disse fazendo todos rirem – Não sei , vocês que sabem

Niall Pov’s

Eu percebi olhares de Louis sobre a Demi e não gostei nada disso . Quem ele pensa que é pra
ficar a encarando daquele jeito ? Ele a chamou de vadia , aquele pivete . Eu lembro de quando
ele disse que só queria sexo com ela e mais nada , porque ela não tinha nada além de corpo .
Mal ele sabe a garota linda que ele deixou escapar e se bem se ele não tivesse largado ela eu
não teria a conhecido e não estaria assim com ela , igual estamos . Não estamos só nos
pegando , é diferente , não tem ainda uma definição pra isso , mas pra mim é diferente de só
pegação , ela é especial pra mim , ela é minha baixinha .

-Niall , to pesada ? – ela perguntou quando estávamos chegando ao seu quarto

-Voce é leve igual uma pena – eu disse

-Não acho – ela disse com os olhos fechados

-Eu acho ! E ainda te carrego com um dedo ! – eu disse e ela riu

-Nossa , virou o incrível hulk agora foi ? – ela perguntou passando seus braços pelo meu
pescoço

-Virei seu super homem – eu disse e me arrepiei ao sentir beijos molhados sobre meu pescoço
– Baixinha – eu disse fechando os olhos

-Oi ? – ela susurrou

-Não me provoca – eu disse abrindo a porta de seu quarto

-Não to te provocando Niall – ela disse sensualmente em meu ouvido e deixou uma mordida em
meu lóbulo

-Ah não ? – eu disse a deitando na cama e ela sorriu

-Não – ela disse – Dorme comigo hoje ? – ela perguntou

-Voce sabe que é proibido – ela ia falar só que eu não deixei ela começar – Mas eu durmo – sorri

-Hum , isso é bom – ela disse enquanto eu deitava – Sabe eu queria te pedir uma coisa – ela
perguntou tímida

-Pode pedir – eu disse fazendo carinho em sua bochecha com o polegar

-Canta pra mim ? – ela disse mordeu o lábio

-Canto – eu disse devagar e a beijei com carinho e terminei o beijo com um selinho - I don't care
what people say when we're together you know I want to be the one to hold you when you sleep I
just want it to be you and I forever (Não me importo com o que as pessoas dizem quando
estamos juntos você sabe que eu quero ser o único a te abraçar quando você dorme só quero
que seja eu e você para sempre )

-I'll never ever let the world get the best of you every night we're apart I'm still next to you cause
that's the way I like to do it (Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você toda noite, quando
estamos longe um do outro ainda estou perto de você porque é assim que gosto de fazer ) – ela
respondeu se aconchegando em meu peito

-Dorme bem baixinha – eu respondi fazendo carinho em seus cabelos

-Você também grandão – ela disse baixo e eu sorri



0 comentários:

Postar um comentário