16/04/2014

Capítulo 19 - Izabela acelera esse carro agora !


-Olá meninos – ela respondeu sorridente –Estão preparados ? – ela perguntou abraçando Liam
de lado

-Mais preparados que nunca ! – eu respondi dando um sorriso sacana

Demi Pov’s

Eu estava entediada deitada na cama olhando pro teto , e milhares de pensamentos invadiram minha mente , mas os principais eram : “ Quem me mandou aquela mensagem e o porque ? “ “Sera que eu devia confiar em Niall ? “ “ Quais eram esses segredos ? “

Eu estava impaciente e Iza chega no quarto toda sorridente

-Nossa que demora ! – eu disse me sentando na cama

-Calma amorinha ! Eu estava com o Zayn gostoso Malik – ela disse se sentando na cama

-Espero que não tenham feito nada naquele quarto de hospital !

-Não fizemos

-Ah então – eu fui interrompida por ela

-Ainda !

-Credo Izabela ! – eu disse e taquei o travesseiro nela que riu – Vai me tira do tedio ? Ainda são
oito horas

-Vamos ver um filme ? Não faço a mínima idéia aonde esteja a Candace ! – Iza perguntou se
levantando

-Mas não temos filme – Eu disse ainda sentada na cama – É verdade , ela sumiu não vejo ela
faz um bom tempo

-Vamos alugar ! Ei você viu a Selena por ai ? – ela perguntou

-Essa é outra que eu não vejo faz um bom tempo ! – eu disse e Selena entrou no quarto

-Aonde você tava ? – Iza perguntou

-Eu ? Eu estava na quadra assistindo os bonitões saindo do vestiário sem camisa – ela disse e
suspirou

-Vamos ver um filme ? – Eu perguntei – Vamos logo antes que a Madre não deixe !

[...]

-Ah fala sério Demi ! Os Muppets ? – Selena perguntou rindo

-Ah qual é , eu to doida pra ver esse filme – eu disse e fiz biquinho

-É mesmo Sel , vamos ver esse mesmo parece ser tão legal ! – Iza disse empolgada

-Tudo bem suas crianças – Selena disse divertida

-E o que vamos comer ? – Izabela perguntou e eu senti meu estomago roncar , hoje eu não botei
nada na boca , estou a base de água

-Vamos comprar , Nutella , Doritos , Coca , Chocolate , Pipoca – Selena disse

-Mas Nutella não é chocolate ? – eu perguntei

-Sim , mas só nutella não sustenta ! Temos que fazer gordices – Selena disse

-Ah ta – eu sorri sem graça

[...]

Niall Pov’s

Estacionamos a van preta em um local longe mas que dava pra ver perfeitamente o que se
acontecia e se acontecesse alguma coisa com a Candace chegaríamos a tempo .

-Amor toma cuidado ? – Ouvi Liam dizer carinhosamente pra ela e depois a beijou

-Então Candace tudo certo ? – Eu perguntei me endireitando no banco

-Sim – Ela disse e desceu da van

Candace Pov’s

Bem o plano não era lá essas coisas , era apenas pra dar um aviso pro Laerte e quem sabe
fazer uma maldadezinha – sorri sacana – Cheguei em frente o portão e cutuquei o segurança

-Moço , é aqui que o Sr.Laerte mora ? – eu perguntei e antes mesmo dele responder outro cara
responde

-Sr.Laerte não ! Eu nem sou tão velho assim vai – O homem de cabelos negros , com uma barba por fazer e olhos azuis hipnotizantes

-Ah me desculpe – sorri -

-Então o que a moça bonita veio fazer aqui ? ?

-Eu vim falar com a minha mãe ! Ela se encontra ? – eu perguntei e mordi o lábio o tentando
seduzir

-Ela é a Savana ? – ele perguntou se aproximando e falando em um tom sexy

-Ela mesmo – eu nem sabia a existência dessa mulher pra te falar a verdade

-Vem , vou te levar até lá – ele disse dando sinal pro segurança abrir o enorme portão , e logo
que foi aberto ele passou os braços sobre meus ombros e sorriu

Niall Pov’s

-Liam a tua mulher é um gênio cara ! – eu disse empolgado vendo que o plano estava dando
certo

-Eu sei minha Candace é a melhor ! – Liam disse sorridente e orgulhoso

-Espero que dê certo – Louis disse entediado

-Vai dá certo – eu disse e dei um sorriso falso pra ele

-Duvido que se a Demi estivesse aqui ela iria conseguir alguma coisa – Louis disse me
provocando e eu peguei minha arma -

-O que eu te disse de não falar dela ? – eu disse com raiva

-Calma aê Niall – Harry disse e abaixou minha mão que segurava a arma

-Quem esse pivete pensa que é pra falar dela assim ?

-Eu fui o primeiro homem dela Horan – ele disse sorrindo sacana

-Louis , para de provocá-lo cara , você também não ajuda ! Voce pode ate ter sido o primeiro
dela , mas agora quem esta com ela é o Niall – Harry disse

-Concordo – Liam disse encarando aonde ficava o portão – A Candace ta demorando – ele
parecia preocupado

-Não tem nem cinco minutos que ela entrou la – Harry respondeu

-Calma homem ela é esperta ela vai voltar sã e salva e com o plano completo – Eu disse

Candace Pov’s

Tinha bastante gente na área da piscina , era uma mansão e tanto . E o local estava tão lindo ,
eu fiquei encantada com o lugar nem parecia coisa de um criminoso . É as aparências enganam
meu povo .

-Já avistou a sua mãe daqui ? – ele perguntou descendo a mão para minha bunda e deu um
apertão . SAFADO !

-Ah , ainda não – eu disse provocante – Mas eu tenho uma coisinha pra voce – eu disse
sorridente

-O que é ? – ele perguntou me abraçando e ficamos cara a cara 


-Isso – eu disse e encostei a o cano da arma em sua barriga

-O que ? Voce veio aqui a mando daquele covarde do Niall não é mesmo ? – Laerte disse me
empurrando e em um tom alterado

-Eu vim te deixar um recadinho – eu disse e disparei duas vezes pra cima fazendo todos me
encararem – Niall mandou você ficar esperto , porque quando menos você esperar , ele vai te
pegar Laerte , você não sabe com quem está mechendo – eu disse e disparei em sua perna e
ele gemeu de dor e dois brutamontes me seguraram

-Tirem essa vadia daqui , AGORA ! Diga ao Horan que a próxima preciosidade dele , pode ser
perdida agora docinho – ele disse irônico e pegou o celular – Brad segunda vitima , pode atacar !
– ele disse com raiva

Niall Pov’s

Escutei dois disparos seguidos e logo depois mais um

-Ai meu Deus , será que a Candy está bem ? – Liam parecia aflito

-Calma Liam , ela sabe o que ta fazendo – eu disse tentando o acalmar

-Olha Niall uma mensagem – Harry disse pegando meu celular

“Niall não devia ter feito isso , sei que você está ai e seus amiguinhos . Mas não se
esqueça que ainda restam 3 vitimas sozinhas na fraternidade e pelo que eu saiba a sua
namoradinha está na rua com as outras duas amiguinhas . “

-Filho da Puta ! – eu disse socando o volante e avistei a Candace que vinha correndo sem
nenhum arranhão e entrou na van

-Niall , ele mandou atacarem a segunda vitima ! – ela disse recuperando o fôlego

-Eu recebi a mensagem agora !

-Amor o que você fez ? – Liam perguntou aflito

-Fiz o que mandaram e ainda deixei um brinde pra ele – ela disse sorridente

-O que voce fez Candace ? – Harry perguntou

-Simples , dei um tiro na perna dele – ela disse sorridente

-Voce saiu bem melhor do que a encomenda em ! – eu disse e liguei a van precisava chegar na
fraternidade antes que alguma coisa de ruim aconteça

Demi Pov’s

Estavamos saindo do supermercado quando eu avistei aquele carro preto e um frio percorreu na
minha espinha . Eu e as meninas entramos no carro de Iza e fomos embora . Estavamos
chegando no quarteirão da fraternidade quando começaram a atirar no carro e avistei um carro
preto atrás do nosso carro e uma van preta chegando na fraternidade

-Izabela , acelera esse carro garota ! – Selena disse desesperada




0 comentários:

Postar um comentário