15/04/2014

Capítulo 17 - Voce nao me faria sofrer , faria ?



Capítulo 17 - Voce nao me faria sofrer , faria ?

Eu não consigo imaginar Laerte com as suas mão nojentas na Demi. Eu não posso deixar
isso acontecer eu tenho que protegê-la eu prometi a mim mesmo. Meu celular vibrou novamente
com uma mensagem de Liam avisando que estava chegando no hospital. Depois de 15 minutos
vi eles entrando pela porta da sala de espera. Abracei Demi com força e a beijei como se eu não
fizesse isso a muito tempo. Ela me abraçou de novo.

- Tem noticias do Zayn? - Ela perguntou se sentando na cadeira do meu lado, vi sua mão
repousada na cadeira, e a peguei deixando um beijo rápido ali.

- Nenhuma até agora. - Disse um pouco baixo

- Você esta bem Niall? - Ela me perguntou me olhando com certa curiosidade

Imaginei ela gritando e pedindo minha ajuda enquanto Laerte a tomava de mim, já estava quase
no dia do baile de formatura, e a formatura, e sairemos daquele lugar horrível, e tomaremos
nosso próprio rumo, eu sabia que ela iria morar com as meninas, eu sabia que iria ficar mais
fácil para Laerte pegar Demi. Eu iria voltar a fazer os meus deveres, iria continuar fazendo o que
fazia com os meninos. Eu imaginava meus amigos sendo baleados novamente.Eu levaria a
Demi pra morar comigo , nem que eu arraste ela , mas ela vai morar comigo .

-Esta tudo bem baixinha. -Menti na cara dura e ela me olhou de novo

-Você não esta bem nenhum pouquinho. - Ela disse e fez um carinho em minha bochecha e eu
sorri torto eu queria dizer tudo para ela mais tinha que deixar ela fora disso.

-Só estou querendo noticias do Zayn -Ela passou as mãos em meus cabelos. E eu beijei sua
bochecha. Vimos um medico saindo da sala, com um olhar bem preocupa

- Zayn Malik ? - Ele perguntou se referindo a familia dele. Todo mundo se levantou. E fui até ele -
Seu amigo perdeu muito sangue e esta com o braço bem machucado mas tirando tudo isso ele
esta bem. 

Podemos ver ele? -Demi perguntou. 

-Pode mas sem bagunça. -O médico disse. E caminhamos atrás dele. 

- Zayn? Temos visitas para você. - Ele disse saindo do quarto e deixando nós com ele. Ele
estava engraçado pois ele parecia um monstro que não comia a dias. 

- Zayn - Iza gritou correndo até ele o dando um beijo - Você me matou de susto seu viado. - Ela
gritou chorando de felicidade fazendo a gente rir.

- Eu estou bem princesa. - Zayn disse rindo. 

- Por dentro né? Porque por fora você ta parecendo um monstro em pessoa - Eu disse rindo,
fazendo todos rirem e Zayn mostrar o dedo do meio. 

Todos deram um abraço no Zayn e saíram. 

- Você vem Niall? - Demi perguntou e eu olhei para ela

-Mais tarde vou ficar um pouco com ele. - Ela assentiu e foi para fora. 

Sentei na poltrona do quarto e olhei para Zayn. 

- Sei quem atirou em você Zayn - Suspirei, e ele me olhou assustado

- Quem foi esse filho da puta?- Ele perguntou se ajeitando na cama. 

- Foi o Laerte, quer dizer um dos caras do Laerte. Mas eu nem sei mais, não sei o nome nem
nada do filho da puta.- Eu disse irritado. Ele me olhou surpreso. 

-Pô cara, a gente tem que matar ele. - Ele disse com raiva.

- Ele ameaçou matar vocês e a Demi - Passei a mãos no cabelo. - Ele chamou a Demi de
gostosa e disse que não via a hora de fazer uma festinha na casa dele. - Disse com nojo. 

- Filho da puta. - Zayn gritou. - A gente tem que sair dessa porra de faculdade e voltar a fazer
nosso trabalho, e dar um jeito nesse filho da puta do Laerte. - Ele disse rapido. - Eu quero voltar
logo para as minhas maquinas e aquelas coisas lindas. - Ele disse se referindo aos
computadores. 

- Temos mesmo , minha casa me espera a dois anos e faz tempos que não visito ela. -Disse
me lembrando da minha casa maravilhosa e confortável. 

-Cara não vejo a hora de voltar para a minha casa. -Ele disse sonhando. E depois riu alto. 

-O que foi retardado? -Disse rindo. 

-Lembra que sua casa parecia um puteiro? -Ele disse rindo me fazendo rir. - A sua casa era
cheia de vadia, ainda bem que essa sua cara de bom moço enganava. -Ele riu. 

-A sua casa era pior Zayn, era até interessante ver aquele tanto de mulher pelada na piscina. -Eu
disse rindo lembrando daqueles tempos

-Louis vai voltar para a nossa equipe? –Zayn perguntou.

-Você sabe que eu não vou com a cara daquele pivete.Ele é o ex da Demi
 
-Não brinca, lembra quando ele falava que tava comendo uma vadia mais cansou e largou? -Zayn disse me fazendo lembrar daquele dia

-Lembro, não acredito que ele se referia a Demi -Disse com raiva. -O cara é bom nas coisas
dos roubos mas eu odeio ele, agora odeio ele mais um pouco.

-Pô então a coisa ta seria em brother. A Demi te pegou direitinho. -Zayn disse rindo e eu sorri de
lado. 

-Pois é, você e a Iza também né. -Eu disse rindo e ele riu

-Ela é boa de cama, é gostosa e me trata super bem. Não preciso de mais nada não é? -Sorriu.

Eu lembro quando Liam contou para Candace o que fazíamos e ela levou numa boa, só ela
sabia o que fazíamos. E eu saberia que um dia eu contaria para elas. Só tinha que esperar mais
um pouco pra contar pra Demi . 

- Tenho que ir bro, depois passo aqui pra te ver ta? - Abri a porta  

-Suave. - Sai do seu quarto e encontrei Demi sentada na cadeira mexendo no celular, ela estava
lendo uma mensagem com uma cara nada boa e que me deixou bem curioso. 

- Pronto baixinha , vamos? - Disse, ela me olhou e sorriu. Depois me entregou o celular dela. 

- Alguém me mandou essa mensagem e eu não sei quem é - Ela disse calma, li a mensagem

"Cuidado com o seu namorado baixinha, ele não é quem você pensa quem ele é . Niall é
um poço de segredos , e melhor você se cuidar "

Já sabia de quem era, só queria saber como ele conseguiu o telefone dela, li e reli. Eu já estava
cansado desse cara. 

-Não precisa ficar com medo baixinha. - Disse beijando a sua testa. 

- Você não me faria sofrer... Faria? - Ela perguntou, aquilo foi que nem facada, eu não podia jurar
aquilo até porque eu não sou nenhum príncipe encantado. 
-
- Não vou fazer você sofrer nunca. - Disse pegando em sua mão e depois dei um beijo em sua
testa  Eu agora estava com medo, ódio e raiva ao mesmo tempo. Medo de perder ela, ódio do escroto
do Laerte, raiva por não saber o que fazer. Apertei ela que abraçou minha cintura, abracei seus
ombros.



 
 
















0 comentários:

Postar um comentário