17/05/2014

Capítulo 7 - I Dont Want to Die!


                             
                                   01/04/2013, 10:51 - Universidade Draconic, Sala 1

 -Você ficou sabendo da Ariana?- Disse Justin.

 -O que?

 -Uma menina morreu aqui na Universidade.

 -Sério?- Disse ela –Qual período?

 -Terceiro. Ela era da classe 3. Todos estão comentando isso. O guarda-chuva escapou da mão dela, e ela caiu da escada, o instrumento atravessou o pescoço dela.

 -Sério?

 -Foi tão horrível que pediram para as testemunhas nunca mais falarem sobre o assunto

 -Ela não era a representante de classe? Ouvi dizer que a mãe dela morreu num acidente de carro no mesmo dia. Acha que é a maldição?

 -Já ouviu falar?

 -É o segredo mais famoso da escola. A maldição da classe 3 e a história que começou há 26 anos atrás.

 -É...

 -Quer dizer que vai acontecer esse ano de novo?

 -Não sabemos dizer ao certo. Nada aconteceu no ano passado.

 -Assim que começa alguém morre todo mês, certo?

 -Sim, pelo menos uma pessoa conectada a classe morre por mês.

 -Pelo menos uma pessoa?

 -É, não têm limites para o número de mortes por mês.

 -Dizem que os membros das famílias correm risco também. Especialmente pais e irmãos..

 -Você sabe bastante sobre o assunto...

 -Um dos meus amigos do clube de karatê é da classe 3. Ele me contou em segredo. Mas ele não acredita

 -Mas alguém morreu de verdade...

 -Sim. Acho que é melhor ficar longe daquela sala.

 -Concordo.
                             
                 02/04/2013, 12:11 - Recepção do Hospital Nacional de New Orleans
   
      Harry  iria fazer um check-up, breves exames para saber como ele estava indo. Enquanto aguardava, ele decide ligar para Louis, porém o outro rejeitou a ligação, Harry estranhou, mas julgou que Louis estava no meio de algo importante.

 -Como você está?- Disse Georgia se aproximando dele

 -Eu... estou bem.

 -Mas você viu algo terrível, se você acha que traumas não afetam o seu físico, está enganado.

 -Você ficou sabendo?

 -Meu irmão me contou. Ele está na sua turma. David Henrie. Ele joga basquete.

 -Acho que sei quem é.

 -Veio fazer o check-up?

 -Sim.

 -Certo, então quando você terminar nós conversamos.

 -Certo

 -Eu já deveria estar em casa agora, meu turno noturno já acabou faz tempo. Mas não param de acontecer coisas! Tem algo estranho acontecendo. E também teve aquele outro incidente.

 -A garota que morreu aqui no mês em fevereiro?

 -Tente não pensar muito nisso. Se acabar hospitalizado de novo, vou me certificar de tomar conta de você muito bem.

 -Ótimo. Já agradeço.

 -Não é nada. Até mais

                                                             12: 53 - Consultório

 -Bem, não vejo nada que possa alterar sua frequência escolar- Disse o doutor -No entanto, nada de atividades esforçadas ainda. Vamos ficar de olho nas coisas por mais um mês

 -Certo- Respondeu Harry.

 -Em um mês você volta.

 -Certo.
      
     Harry sai do consultório, e quando chega na entrada do hospital percebe que estava chovendo. Por sorte havia trazido um guarda-chuva. Um guarda-chuva... quem diria que um instrumento tão útil, serviria como uma arma letal?

 -Olá Harry- Ele escutou alguém falando com ele. Era Georgia. Ela estava sem sua roupa de enfermeira, parece que tinha largado

 -Olá Harry- Ele escutou alguém falando com ele. Era Georgia. Ela estava sem sua roupa de enfermeira, parece que tinha largado.

 -Oi.

 -E aí? Como foi?

 -Bem, digamos que você não terá que cuidar de mim.

 -Ah, que pena- Ela ri –Está um pouco tarde, mas você quer comer em algum lugar?

 -Oh, claro.

 Eles vão para um restaurante italiano perto do Hospital.
  
                                                      13:10 - Bella Cantina
  
  -Então, Demetria De La Garza era prima da garota do tapa olho? De qualquer forma, eu raramente falo com meu irmão mais novo, mas ele me falou algo, parece que a sua sala possui um tipo de “circunstância especial”.

 -Circunstância especial?

 -É, mas ele não quer falar sobre isso. Eu sou muito curiosa. Você sabe do que se trata?

 -A circunstância? Bem, eu sei que tem algo acontecendo ali. Mas por algum motivo ninguém quer me contar.

 -Sério? Meu irmão parecia estar com medo de alguma coisa. Mas ele é só um bobão- Harry dá uma risada.

 -Por que?

 -Ele acha que o que aconteceu semana passada não foi acidente.

 -Não foi acidente? Então é por isso que ele está com medo?

 -Talvez...

 -É... Georgia... já ouviu falar de uma garota chamada Demetria Lovato?

 -Demetria Lovato? Quem é essa?

 -Como disse, nós não nos falamos muito.

 -Na verdade, a garota com o tapa olho de qual eu acabei de falar se chama Demetria Lovato.

 -Humm... então você gosta dessa Demetria?- Georgia sorri.

 -Ei, eu não disse isso. E não é isso, é só que... algo me incomoda. Algo nela é diferente do resto da sala.

 -Olha, eu não sei como eles chamam isso em Boston, mas por aqui nós chamamos de “gostar”. Você gosta dela.

 -Eu não gosto dela!

 -Certo, certo. Mas o que é tão diferente nessa Demi? Vou chama-la de Demi.

 -Bem, ela é estranha. No começo, eu pensei que ela sofria bullying do resto da sala, mas não acho que seja isso. Parece que eles têm medo dela.

 -Medo?

 -Bem, não é isso, é só que... por exemplo, um dos garotos me disse que eu não deveria mexer com coisas que “não existem”

 -Não existe?

 -Ela diz que mais ninguém da classe consegue vê-la. O acidente semana passada... aconteceu logo depois dela ter dito isso.

-Se pensar logicamente, isso é apenas uma coincidência. Não há nada que ligue uma coisa a outra. Certo?

 -Certo... Outra coisa me incomoda.

 -Sim?

 -Dizem que aconteceu 26 anos atrás... –Harry explica para ela tudo que Demi havia lhe falado.

 -Já ouviu falar nessa história?- Perguntou ele.

 -Não até agora- Disse ela –Eu não frequentei a Universidade Draconic.

 -Eu ainda não sei o que isso tem a ver com tudo, mas não consigo deixar de pensar que há uma ligação.

 -Entendo... está virando uma história de terror. Quer que eu pergunte sobre isso ao meu irmão? Você vai pra escola amanhã, certo?

 -Sim.

 -Eu te ligo caso descubra alguma coisa. Quando é sua próxima checagem?

 -Em um mês.

 -Oh, em maio? Nossa, é tempo demais. Enfim, vamos nós dois tomar cuidado. Principalmente quando há incidentes incomuns nos circundando.
   
                                              14:36 - Ruas de Nova Orleans
  
   Harry voltava do restaurante, a chuva já tinha parado. Havia uma pequena caminhonete carregando uma placa de vidro. Ele para ao lado dela, e fica encarando seu reflexo, e lembrando do que Georgia havia o falado “vamos nós dois tomar cuidado”

 -Olá!- Ele escuta alguém o chamando. Bridgit era o nome da menina, se ele não estava enganado –Olá Harry, matando aula?

 -Não, estava no hospital.

 -E você? Está doente?

 -Sim, estou!- Ela começa a tossir... falsamente.

-Você é uma grande atriz- Ela dá uma risada.

 -Feliz?

 -Sim, isso quer dizer que meus esforços no clube estão recompensando

 -Que clube?

 -“Ser ou não ser, eis a questão!”- Ela recita do modo mais dramático possível.

 -Ah, você está no clube de teatro?

 -Sim, assim como a Tay.

-Tay? Quem é Tay?

-Taylor.

-Oh.

 -Ela tende a ser um pouco dramática. Dá pra ver quando ela encena. Mas ela não é uma má pessoa. Espero que você a ajude também.

   -Ah claro- De repente, um forte vento começa a bater, fazendo a fina placa de vidro, que estava sobre a caminhonete, cair sobre eles. Como em um reflexo, Harry se joga contra Bridgit, escapando de um horrível acidente. A placa de vidro se espatifa no chão em mil pedaços, definitivamente se Harry e Bridgit ainda estivessem ali, ambos estariam mortos. Será que aquilo foi um acidente?

 -Não... Não... Não! Não! Não! Eu não quero morrer!- Bridgit gritou de forma escandalosa.
                                                                    
                                                                          ~~~~

Até o próximo (que talvez seja postado daqui a pouco) o/

                                                                       lindo *-*

1 comentários: