29/06/2014

Capítulo 23 - Goodbye.

                                                Penúltimo Capítulo u_u' Tuts tuts tuts
                                                                       ~~

O fogo começa a se espalhar pela casa.

-Temos que dar o fora daqui!- Gritou Josh. Ele corria junto a Taylor (York), Dinah e Lauren –Vamos! –Eles descem as escadas correndo, quando de repente, um abajur cai sobre os quatro.

Hayley estava sozinha no quarto, tudo pegava fogo, ela tenta sair pela janela, mas ocorre
uma pequena explosão, fazendo a mesma ser atirada pela janela.

Jesy estava ferida, e caminhava apoiada sobre o ombro de Ally.


-Temos que sair daqui Jesy –Disse Ally –Vamos log...- De repente, uma faca atravessa a coluna de Jesy. Fazendo-a cair no chão e morrer –Jesy! –Ally olha pra trás –V-você?


Niall carregava Louis no ombro. Eles param em uma janela, dava pra fugir por ali. Niall atira Louis. E tenta descer, porém, a dona da hospedaria, o segura pela calça.


-Louis!- Gritou Niall. O loiro começa a se debater, o outro o pega pelo braço, e tenta puxa-lo, competindo com a senhora. Louis consegue e todos caem no chão.


A gorda senhora se joga sobre Louis com o ferro em mãos.


-Não!- Gritou Louis –Eu não quero morrer!


Ela tenta cravar o ferro nele, mas algo a impede. Uma mão. Era Conor. Ele chuta a mulher longe, e depois crava o ferro no pescoço dela.


-Você está bem?- Perguntou ele.


-Acho que sim- Disse Louis.


-Isso não é normal.


Josh, Taylor, Dinah e Lauren ainda encontravam-se presos no abajur. Josh consegue sair, mas é atingido por uma coluna, e morre.


Harry caminhava pelo corredor que pegava fogo. Ele encontra o corpo de Normani. Estava cheio de marcas de facadas.


-Por que?- Diz ele –Todos ficaram loucos?


Hayley estava junto ao carro, no lado de fora, Ed estava dentro do carro.


Professor!- grita ela vendo Conor se aproximar com Louis e Niall.


-Mais ninguém chegou aqui?- Perguntou ele.


-Não.


-O sangramento parou Louis, não é nada sério, não se preocupe. Vocês todos fiquem aqui! Entenderam?- Ele volta correndo em direção a casa.


Harry continuava a caminhar pelo corredor em chamas. Quando de repente, Ally o para.


-Harry! Me ajud...- Uma faca é cravada nas suas costas.


-O que...- Ela cai no chão. Harry olha para quem havia atirado... Liam.


-Olá Harry. Você lembra dessa menina?- Perguntou ele.


-Claro que lembro!


-Droga, errei.


-Perrie disse que era Demi, mas acho que é você. Começo em março, não foi? Então quem entrou na classe em março é o morto.


-Não! Começou em fevereiro- Liam continuava a ataca-lo.


-Espera que eu acredite nessa mentira?- Liam dava investidas nele, mas Harry desviava de todas. Harry segura o braço de Liam. Ele luta para retirar a faca da mão dele. Porém, Liam dá uma cabeça que o faz cair contra uma porta, derrubando-a. Liam pisa sobre a barriga dele.


-Por que está fazendo isso?


-Percebi quando o Louis quase me matou. Tenho que mandar o morto de volta para a morte, senão eu morro.


-Mas isso...


-Cale-se! Se você não tivesse aparecido, a Ari não teria morrido!


-Ariana?


-Se você não tivesse se aproximado da garota não-existente... Agora morra, Harry! Mande o morto de volta para a... –Ele é atingido por algo e cai. Harry olha pra cima e vê Taylor segurando um pedaço de madeira.


-Idiota...- disse ela –Harry não é o morto. Mas você matou duas pessoas, Harry, não merece viver. Vou dar um fim nisso. Faça companhia a Ariana e a Liam!- Ela levanta o bastão, mas Conor aparece atrás dela e o toma dela.


-Colegas de classe não deveriam fazer coisas idiotas como se matar- Disse ele.


-Belas palavras. Mas alguém que fugiu para assistir de longe, porque estava com medo de morrer, não tem o direito de falar nada!


-Tem razão, eu fugi. Mas ainda posso salvar um estudante que está prestes a morrer na minha frente, e sem necessidade alguma.


-Um espectador como você não pode fazer nada! Não pode consertar isso. Só quem pode são aqueles que estão passando por isso!- Conor toma o bastão dela e a joga para fora do quarto. Ela se levanta, demonstrava estar com raiva, então sai correndo.


-Harry, vamos para fora.


-Liam! Ei Liam!- Louis chacoalhava o corpo do amigo –Pare de brincadeira comigo! Droga!


Harry observava tudo. Ele já estava do lado de fora, estava em segurança. É então que se lembra de Demi, ela ainda estava lá dentro. Ele segue em direção a construção.


-Demi, se estiver aqui me responda!- Gritou ele. Harry sobe as escadas, nenhuma das duas possíveis entradas estavam acessíveis, será que ela havia conseguido fugir? Ele olha para o outro lado e a encontra... Demi. Mas ela não estava sozinha, Taylor estava frente a frente com ela. E a loira segurava um ferro pontudo –Pare!- Harry correu em direção a ela –Pare com isso!- Taylor se  vira e o ataca, mas ele desvia.


-Se eu não a mata-la todos nós morreremos!- Gritou ela –Você também pode acabar morrendo!


-Ela não está morta!


-Se a calamidade não parar depois de eu a mata-la, aí concordarei com você!- Ela o empurra, e avança sobre Demi. A morena desvia, e tenta correr. Mas Taylor a puxa pela cabelo, jogando-a no chão. De repente, o piso cai por causa do incêndio. Elas vão parar no andar de baixo. Demi tenta subir as escadas correndo. Mas Taylor a segura pelo pescoço, e a puxa, ambas caem no chão. Demi tenta se levantar mas Taylor bate com o ferro no rosto dela, e depois a chuta no rosto. Ela imobiliza a morena, e senta sobre ela.


Taylor segura o rosto dela, e levanta o pontudo ferro.


-Agora é o fim!- Gritou ela. Então, Harry se joga sobre ela, fazendo-a cair no chão. Ela se levanta, mas Harry a segura.


-Não...- Disse ele. Taylor se vira para ele, eles ficam frente a frente. Ela dá um chute nele, e o ataca com o ferro, Harry desvia mas se desequilibra e cai perto de Demi.


-O que há com você?! Eu... eu só estou tentando proteger a todos, então por que? Se está querendo morrer, então vou te matar junto com ela! –Então, um trovão atinge as janelas de vidro do hall, fazendo várias cacos de vidro caírem em direção a eles. Harry é rápido e puxa Demi. Porém, Taylor continua parada e acaba sendo atingida pelos objetos cortantes.


-Taylor!- Harry se aproxima dela.


-Há um ano e meio atrás...- Disse ela – te acertei com uma lata vazia. Foi nessa ocasião que eu apertei sua mão. Eu lhe disse que havia perdido alguém que amo, e você disse “estamos na mesma” . Lembra?


-Francamente. Você é horrível. Deveria dizer que se lembra, mesmo que seja mentira.


Primeiro toque. Segundo. Terceiro. E alguém atende. A ligação fica em silêncio por alguns segundos.


-Harry?- Era a voz de Demi.


-Demi? Você está bem?


-Sim.


-Onde você está?


-No Jardim dos fundos.


-Já estou chegando aí. Já estou chegando aí e-


-Não venha!


-Por que?


-É melhor não vir, Harry.


-Mas por que?


-Eu... preciso parar tudo.


-Demi, não pode ser... quem é?


-Você vai se arrepender. É por isso.





1 comentários:

  1. Oi eu sei que sumi , mas voltei a ler novamente e sinceramente adoro essa fic e morro de curiosidade de saber quem é ... Estou ansiosamente na espera do ultimo e revelador capitulo.

    ResponderExcluir