28/06/2014

Capítulo 21 - Murderer






                                                      23:36 – Quarto da Taylor e da Perrie

-Quando estava no primário, eu lembro de que havia na minha sala uma garota muito parecida com Demi- Disse Taylor.


-Com Demi?- Perguntou Perrie –Achei que Demi era filha única.


-Eu não era da sala dela, mas eu sei que havia uma menina chamava Demetria.


-Isso não faz sentido, pelo endereço dela, ela não deveria estar na mesma escola que você. É muito longe.


-É por isso mesmo que é estranho.


-Ela tinha um tapa olho no olho direito?


-Não. A nossa Demi perdeu o olho quando tinha quatro anos.


-O quê? Então ela...

                                                                       Quarto da Demi


-Quem é?!- Pergunta Harry.


-A pessoa extra é...- Eles são interrompidos por batidas na porta. Batidas desesperadas.


-Harry!- Era Louis –Acho que fiz algo terrível!


-Louis? O que houve?- Perguntou ele.


-Posso fazer uma pergunta a vocês?


-O que?


-Conhecem um garoto chamado Liam Payne?


-Apenas me responda.


-Conhecem o Liam? Como ele é?


-É claro que conheço. Ele é o vice representante de sala, o cara que anda sempre você.


-E você Demi?


-Por que eu não o conheceria?- Disse ela. Louis cai no chão.


-Isso é ruim... isso é muito ruim...


-O que foi?- Perguntou Harry.


-Acho que estava errado.


-Errado? Sobre o quê?


-Bom, eu... tinha certeza que era ele, então... agora a pouco, eu...


-O Liam...


-Cara, não me diz que você fez o que eu estou pensando!


-Sim, eu fiz!


-Não pode estar falando sério. Ele era o seu amigo de infância.


-Por que eu mentiria sobre isso?


-Eu o questionei um pouco, porque ele agia de forma estranha. Ele não se lembrava de coisas que fizemos quando éramos crianças, e também não se lembrava de coisas que aconteceram no primário.


-E então?


-Então eu o perguntei: “Você não é o Liam, é?” “Você é o estudante extra, não é?” Inicialmente ele ficou em pânico, mas depois ficou furioso. Ele agia de forma estranha, de modo que me deu certeza que era ele. Então, como a fita disse, se ele morresse, se ele retornasse a morte, todos nós nos salvaríamos.


-Não me diga que... você o matou?


-Matou?- Perguntou Demi.


-Eu não queria- Disse Louis –Nós começamos a brigar e chegamos até a sacada, e ele escorregou, e quando dei por mim, ele estava imóvel no chão. Havia sangue saindo da cabeça, fiquei com medo, e saí correndo pelo corredor, eu vi você Harry, vir aqui antes e...


-Você queria saber se Liam era o estudante extra?- Perguntou Harry.


-Sim, imaginei que, se o estudante extra morresse, seria como se ele nunca tivesse existido, Mas vocês dois disseram que o conhece, então devo estar errado. Diga-me Harry, eu estava errado?


-Ou isso, ou ele não morreu.


-Como?


-Uma queda dessa altura não necessariamente o mataria- Louis vai até a janela e olha pra fora.


-Não dá pra ver o lugar que ele caiu daqui. É logo depois daquela fileira de arbustos.


-A primeira coisa que devemos fazer é ver se ele está vivo.


-C-certo...

                                                           23:57 – Hall da Hospedaria


Harry, Demi e Louis desciam as escadas em direção ao lado de fora. Harry percebe que a porta do refeitório estava aberta, e segue até lá, deixando Demi e Louis andando sozinhos. Ele percebia algo sombrio na atmosfera do lugar. Só ficava mais sombrio a cada passo que ele dava. De repente, ele sente algo puxando sua perna. Quando olha para baixo, ele percebe que era Ed.


-Ed, você está bem?!- Exclamou Harry. Havia sangue em todo o corpo do ruivo –Sangue?


-Eu...- Disse o ruivo –Eu não posso...


-Você foi esfaqueado?


-Eu olhei no refeitório... O gerente...


-O gerente?- Harry se aproxima da porta e a abre. Como um flash, uma forte onda de calor  corre o ar, e seus olhos ardem, fazendo ele por as mãos no olhos. Todo o refeitório estava pegando fogo. E no meio das chamas... Harry podia ver... o gerente com dezenas de facas enfiadas em todo o seu corpo –Ed! Temos que sair daqui?


-Por que está gritando, Harry?- Disse Taylor, ela estava na escada.


-Harry! O que está havendo?- Perguntou Louis.


-Quem é esse?- Perguntou Demi olhando para Harry segurando o ruivo nos braços.


-É o Ed. Ele está ferido.


-Como?- Perguntou Louis.


-Ele foi esfaqueado! E tem fogo no refeitório!


-Fogo?


-O gerente está lá dentro, morto. Ele foi assassinado. O assassino deve ter começado o incêndio.


-Tá falando sério?!


Taylor corre até o telefone. –Está sem linha!- Grita ela.


-Ei Louis- Disse Harry –Você foi até o Liam?


-Ele sumiu- Disse Louis. De repente, eles ouvem um grito feminino vindo do andar superior.


-Isso foi a Perrie!- Gritou Taylor.


-Perrie!- Gritou Harry subindo as escadas sendo seguido por Taylor e Demi.


-Certo!


Harry, Demi e Taylor param em frente ao quarto 209. Havia manchas de sangue na porta.


-Esse quarto...- Murmurou Demi.


-É o meu e da Perrie- Disse Taylor. Eles entram –Perrie, está aí? –A cama estava coberta de sangue –Essa não! Perrie! Perrie? Onde você está? Perrie! –Taylor começa a chorar e Demi tente consolá-la. Harry sai do quarto em direção ao corredor.


-Harry?- Niall aparece no corredor –O que está havendo?


-Você viu Perrie ou Liam?


-Eu vi o Liam. Ele estava coberto de lama, e estava com uma cara de bravo, dizendo que Louis estava estranho.


-O que?


-Eu perguntei o que houve, mas ele só me fuzilou com os olhos. Então eu mencionei a fita...


-Você contou a ele?


-Sim.


-Ele não está aqui- Disse Harry após abrir o quarto de Niall, que estava o dividindo com Liam.


-Ei! O tocador de fitas sumiu!


-O que? Por que?

-Harry!- Gritou Louis entrando no quarto.


-Liam está aqui?


-Não. Como está Ed?


-Eu deixei ele com um cara que ouviu os gritos e veio ajudar.


-Ei pessoal- Disse Niall –O que está acontecendo?


-Vamos nos separar- Disse Harry –Vamos nos separar e procurar pelo Liam. E também parar em todos os quartos e avisar a todos para evacuar a construção.


-Um assassino aqui?- Perguntou Niall.


-Sim- Disse Louis –E também um incêndio no refeitório, e ainda não sabemos pra onde Liam foi. Está tudo tão errado!


-Temos que contar para a Senhorita Styles.


-Senhorita Styles? Senhorita Styles?- Niall batia na porta da professora –Estamos entrando.


-Isso é sangue?

-Sim.

-Acha que aconteceu alguma coisa com ela?

-Não acha que devemos sair e ligar para a polícia?

-Não. Não antes de sabermos se a Senhorita Styles está bem.

Eles seguem a trilha de sangue que o levam até um quarto. Louis abre a porta.

-Professora?- Disse Niall. Eles não viram ela. Mas viram outra coisa... parada no meio do quarto, coberta de sangue, e segurando uma facão, também coberto de sangue. Lá estava... a gentil (agora não tão gentil) dona da hospedaria, ela tinha um olhar maligno.

                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




0 comentários:

Postar um comentário