30/07/2014

Capítulo 6 - Interagindo com o pessoal




Acordei bastante cansado do dia anterior, mas valeu a pena!


Sorri com cada cena que lembrava do Carson Share. Dia inesquecível!


Logo me levantei e fui para o banheiro, para fazer minhas higienes matinais.


Me vesti e desci, encontrando Jaxon e Jazmyn irem para a mesa com tédio


- O que foi, pimpolhos? ; beijei o rosto dos dois


- A mamãe nos obrigou a acordar cedo... ; Jazzy disse e ri de sua fala


- É bom pra saúde! ; sentei à mesa e os dois vieram em seguida


- Seu pai voltará daqui a pouco e vocês estão tristes? ; minha mãe perguntou


- O quê? O papai vem hoje?


- Sim Justin! Contei para os garotos, mas creio que não te contei. Desculpe.


- Claro, claro, mas... Que horas ele chega, mãe?


Ela ficou pensativa.


- Oito e meia. O vôo da Inglaterra chega oito e meia.


- Droga. ; murmurei, enquanto cortava meu pedaço de pão


- Qual o problema, Justin? ; minha mãe perguntou, colocando soja em seu copo


- Eu vou estar na escola, mãe. Como vou recepcioná-lo?


- Tudo bem, filho. Seu pai entenderá! ; ela disse e suspirei


Comemos em silêncio: meu pai realmente não entenderia. Juro que ele gostaria que eu faltasse para vê-lo, mas... Para ele, sou apenas um vermezinho, ainda mais que descobri que ele trai a minha mãe.

Olhei para Jaxon e Jazmyn, o verdadeiro motivo para ele voltar à Carson, na Califórnia.


Desviei logo os pensamentos quando senti alguém tocando em meu braço. Jaxon.


- Justin, me passa o açucar?

[...]

Após eu sair do futuro inferno que seria quando meu pai voltasse, estava na escola a caminhar com... Ora, quem mais? Demi!


- Oi pessoal! ; ela disse, abraçando Nick e dando um rápido selo em Joe


- Oi Demi! ; todos disseram em coro


- Oi Justin! ; Nick e Liam disseram e sorriram para mim


Acenei e então, algo me impulsionava a interagir com eles.


- Então, quando vai ser o próximo jogo do Toronto? ; perguntei


Liam arregalou os olhos e abriu um largo sorriso.


- Não brinca que você é fã do Toronto...


- Nunca vou brincar com o time sagrado, irmão. ; disse, tocando em seu ombro

Logo, todos os caras [quando digo todos, até Joe Jonas entra no meio!] conversavam comigo sobre o maior time de hóquei do Mundo!


Eles eram amigáveis, só precisava-se cativar.

[...]


POV Demi


É, Joe tinha me ouvido e agora, exercia seu papel.

*Flash Back On*


Lembrei do dia anterior... De como Justin ficou mal entre nós e peguei meu celular, discando rapidamente o terceiro número da lista de favoritos.


- Alô? ; a voz estava rouca, mas era de Joe.


- Joe, sou eu, meu amor. ; disse carinhosa


- O que quer, Demi? Que eu compre brigadeiros? ; ele já sabia quem eu era... Depois de três anos de namoro, se ele não soubesse, eu o mataria! [risos]


- Seria uma ótima idéia, mas não é isso. É sobre Justin.


Ouvi ele bufar e dizer

:- O que tem ele, Demi? O que quer que façamos agora?


Façamos. Era como se Joe fosse o cabeça do nosso grupo e pedisse à todos que aceitassem Justin.


- Se ele tentar conversar com vocês, conversem. Interajam! Ele sente-se só!


- Ele tem Chaz e Chris, Demi! A menos que ele seja corno quadruplicado! ; senti Joe rir agora


- Joe... ; chamei sua atenção e ele bufou


- Aff... Sua sem graça. ; ele disse com mau-humor


- Sem graça que você ama, não é? ; disse com um sorrisinho no rosto


Ele riu e disse:


- Verdade.


- Então Joe - eu já tinha ganhado essa batalha... Ele aceitaria na boa. - Por favor, interaja, Joe. É só por um tempo, até ele se sentir melhor..


- Claro Demi, claro. - ele disse tediosamente - Agora eu posso voltar a tirar minha roupa?


- Vem tirar sua roupa aqui em casa... ; disse maliciosa e sorri, sabendo de sua resposta


- Ô se desse!


É claro que Dianna nunca imaginaria a sua puríssima filha falando coisas impróprias. Nunca mesmo! Mas... Não sou uma criancinha, não é?


- Te encontro na escola, amor. ; disse e jogando beijos


- Eu te amo. - ele disse e fiquei em silêncio - Demi?


- Sim amor?


- Cadê o “Eu te amo também, amor.” Ou melhor “Eu te amo, Joe gostozinho, quero você na minha cama à meia-noite”


Ri com sua frase e disse:- Eu te amo, Joe. E te espero na minha cama à meia-noite de são nunca! ; ri com minhas últimas palavras


- Sua sem graça! - ele disse - Até, meu amor.


Jogamos beijos ao mesmo tempo e desligamos nossos telefones.


*Flash Back Off*


Ouvindo os garotos falarem de hóquei me enjoou rápido e puxei Miley para outro corredor.


- E então, Miley? O que acha de Justin?


- Gostoso? ; ela disse, ainda em dúvida do que eu perguntava


- Não, sua tapada. - dei uma leve tapa em seu ombro e ela riu - Ele está bem, precisa de mais ajuda... E aí?


- Ele está bem, mas... Me preocupo com outra pessoa.


- Quem? Selena? Se ela resolver atacar novamente? Eu esgano!


Miley riu da minha cara e disse:


- Tem a ver com ela, mas não é nada disso. E nem parece que foram BFF’s no passado.


Eu sentia uma pontinha de ciúmes de Miley sobre Semi, como apelidei minha amizade com Selena.


A abracei e disse:


- Fica calma, eu resolvo tudo.


Miley sorriu e me abraçou de volta.


Éramos amigas. Amigas de verdade. Amigas para sempre.

                                                                          ~~~~
Estavam com saudades de mim ? não ok.
bom, estou muito feliz por que meu computador voltou.amanha posto mais capitulo.
desculpem pelo capitulo péssimo


coloquei esse gif  pq sou  ousada u.u


0 comentários:

Postar um comentário