06/07/2014

Capítulo 1 - Mais uma vez...


Creditos á  Beatriz Damasceno








Nunca pensei que ela faria isso a mim...

Sim Ryan... Ohh ...

Nunca pensei que ele me trairia dessa forma!

Ohh Selena...

Como eu poderia imaginá-los a me trair da pior forma? Como?

*Pessoas ofegando*

Nunca imaginei isso, mas agora, preciso sair desse pesadelo, preciso!
                  
                                                             Narração on
   Mas nada adiantou. Justin continuava a ‘sonhar’ com o dia em que descobrira a verdade sobre sua amada Selena

POV Justin

Não, não! Está chegando a hora! A hora em que saberei a verdade! De novo não!
                                                     *Flash Back On*


A mãe de Ryan, Megg, não estava, então, sua filha caçula, Lise, deu as honras.


- Pode subir Justin! ; ela disse com um sorriso e agradeci


   Era estranho eu ir à casa do meu melhor amigo às nove da noite, mas lembrei que não havíamos terminado o arranjo de uma música que apresentaremos semana que vem, no Festival Z, da escola.
  

  Subi as escadas, pois o senhor Mish estava dormindo e entrei naquele corredor marrom, onde as paredes são desabotadas e o piso range.


- Oh Ryan... OH... - era uma voz feminina e parecia bastante... Familiar?


O Ryan está com alguém, Justin! Desiste dessa ideia! Na segunda, você fala com ele, ok? ; minha mente bem que tentou


- Oh Sel... Sim Sel... Oh... -era a voz de Ryan. Peraí! Sel?


Não, espera cara! Não existe só uma “Sel” nesse mundo... Deixa o cara curtir, vai!


- Não, eu não posso! -rosnei para mim mesmo, fechando os punhos


Caminhei a passos largos até a porta do quarto de Ryan e novamente ouvi gemidos femininos e masculinos... Ryan e quem?


Abri a porta e... Não, não pode ser!


- Selena?
                                                          *Flash Back Off*


Acordei assustado e olhei para o relógio -duas da manhã.


  Todas as noites, esse “sonho” me atormenta. Sonho entre aspas por que não foi um sonho, e sim, um pesadelo! E o pior: ele realmente aconteceu na vida real.


E mais uma vez, ela me trai.


Todas as noites, ela me trai.


   E mais uma vez, e mais uma... E mais uma. Até meu coração idiota arder de dor e eu ter apenas uma coisa em mente para fazer: chorar.


   Levantei-me da cama totalmente bagunçada e liguei o abajur que estava ao lado de minha cama, em cima de um cômodo de madeira.


Logo, apareceu uma foto minha e de Selena, sorrindo, e ao fundo, o mar e uma montanha.


Lembro daquela viagem como se fosse ontem...


   Eu e ela havíamos viajado com sua família para uma ilha paradisíaca e acabamos comendo frutinhas, até então, desconhecidas para nós, e agimos feito loucos naquelas noites à dois.


   Pela manhã, descobrimos que elas eram afrodisíacas e começamos a rir, sem todos entenderem o motivo.


Mas agora, eu chorava.


Tocava no rosto dela e lembrava-se do que ela me fez.


- Como você pôde Selena? Como? Eu te entreguei meu coração... COMO VOCÊ PÔDE?


Peguei o retrato e o joguei contra a parede, e logo se espatifou em mil pedaços.


   Sentei-me no chão e peguei um pano da cama, levando ao rosto e gritando diversas vezes... Ela não deveria ter feito isso comigo. Não deveria.


                                                                       ~~~~

Espero que tenham gostado ^^ 


3 comentários: